TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Guarulhos Casas para férias

Tese: Guarulhos Casas para férias. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/3/2014  •  Tese  •  308 Palavras (2 Páginas)  •  248 Visualizações

Página 1 de 2

...............................................................................................................................

ENSINO PRESENCIAL COM SUPORTE EAD

CURSO DE GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

DIOGENES MARINHO – RA 260022013

PORTFÓLIO 1

DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS/ELABORAÇÃO DE PROJETOS

...............................................................................................................................

Guarulhos

2013

DIOGENES MARINHO

PORTFÓLIO 1

DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS/ELABORAÇÃO DE PROJETOS

Trabalho apresentado ao Curso (Gestão de Recursos Humanos) da Faculdade ENIAC para a disciplina de Desenvolvimento de Projetos/elaboração de Projetos.

Prof. Newton Caruso

Guarulhos

2013

Respostas

1) Após pesquisa realizada pude perceber que competência é a palavra que usamos para designar uma pessoa com qualificações para realizar algo. No dicionário podemos ver a definição para competência como capacidade de resolver qualquer assunto, aptidão, idoneidade e capacidade legal para julgar pleito, sendo assim acredito que a competência é um fator determinante na vida de cada um e com ela e seu aperfeiçoamento podemos alcançar grandes resultados.

A competência técnica é o conhecimento adquirido na formação de cada profissional, ou seja é a constante preocupação em se manter atualizado que é parte fundamental para um bom profissional que juntamente com a competência comportamental que é adquirida a cada dia com a experiência, são habilidades para lidar com pessoas e situações do cotidiano, acredito que seja motivada por situações e sentimentos que levam a atitudes em nosso comportamento. O conhecimento é o saber : Envolve a educação formal, saber o que, saber o porquê, saber para que a capacidade de aprender. Habilidade é o saber-fazer: São experiências, o saber como, as técnicas, o conhecimento tácito e o modelo mental.

Cargo que ocupo na empresa que trabalho.

Operador de carga.

Competências técnicas do cargo que ocupo:

Conferencia

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com