TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Heineken

Resenha: Heineken. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/11/2014  •  Resenha  •  231 Palavras (1 Páginas)  •  541 Visualizações

Marca original da Cervejaria HEINEKEN, esta cerveja Super Premium foi criada na Holanda em 1873 e está presente em mais de 180 países. É a cerveja "número 1" na Europa e ganhou fama por ser produzida com ingredientes 100% naturais, sem conservantes. Sua fórmula se tornou referência de cerveja de alta qualidade: puro malte, lúpulo e água cristalina. A Heineken possui sabor marcante, cheio de personalidade, e está conquistando um número cada vez maior de brasileiros que verdadeiramente sabem apreciar uma boa cerveja.

As inconfundíveis garrafas e latas verdes com a estrela vermelha se tornaram um dos símbolos mais conhecidas do modo de vida holandês e de cerveja de primeira linha. Com teor alcoólico médio, de 5,0%, a Heineken permanece 35 dias em processo de maturação e fermentação, ou seja, mais do dobro de tempo da maioria das cervejas. Todo esse cuidado se reflete no perfeito equilíbrio de sabores e aromas.

Além das embalagens em garrafas e lata, a Heineken está disponível em práticos barris de 5 litros e em chope.

Com capacidade total de produção de 19 milhões de hectolitros, são produzidos e comercializados no país pela Cervejaria HEINEKEN os seguintes produtos: Heineken, Desperados, SOL Premium, Kaiser, Kaiser Radler, Bavaria, Bavaria Premium, Bavaria 0,0%, Xingu, Amstel, Gold.

A companhia importa ainda as marcas, Dos Equis, do México, Birra Moretti, da Itália, Edelweiss, da Áustria e Murphy’s Irish Stout, da Irlanda.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com