TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Historia

Tese: Historia. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/12/2014  •  Tese  •  1.535 Palavras (7 Páginas)  •  181 Visualizações

Página 1 de 7

1-A África era um vasto deserto com pequenas ilhas e áreas verdes

2-Isso foi possível devido a que os genes mitocôndrias da Eva genética foram os únicos que conseguiram sobreviver

3-É o que nos diferencia dos outros, ele possui um código genético do próprio individuo e é passado de mãe para filho. Marcadores são marcas do nosso DNA

4-Em cada mudança ficam pequenas marcas (marcadores) semelhantes a um código de barras, que ocorre a cada 20.000mil anos.

5-Os grupos que tem os marcadores mais antigos são dos africanos nativos

6-Registros globais denotam o mais breve devastador congelamento global dessa época que transformou todo oriente médio em um deserto extremo sem lugar para refugio e não havendo como voltar foi uma viagem sem sobreviventes.

7-No inicio era um processo natural de se mudar, talvez de seguir uma manada de animais ou por alterações climáticas e depois foram em busca de recursos, comida e terra. E isso ocasionou o encontro de novos continentes

8-Porque apenas duas rotas poderiam ser utilizadas, uma pelo deserto do Saara no norte que tinha o clima muito seco e morreriam no meio da travessia e o outro pelo mar vermelho no sul que era apenas poucos quilômetros de braço d´agua até lemen o que dava mais confiança.

13 - Sabia-se pouco sobre a evolução da pele, e o que se sabia não era muito confiável. Havia uma relação muito grande com radiação ultravioleta e com uma biomolécula chamada folículo, o acido fólico é fundamental para o desenvolvimento embrionário e muita radiação ultravioleta pode destrui-lo, então nossos ancestrais na África Tropical precisavam ser escuros para sobreviver, mais a falta de ultravioleta impedia a formação da vitamina D causando raquitismo que leva a morte, assim quando eles migraram para o norte sem sol eles tiveram que ficar palitos para sobreviver nesse novo habitat. Quando observamos o padrão da pigmentação indígena vemos pessoas de pele escura nas regiões equatoriais e pessoas mais claras aos nos aproximar dos polos e a melanina protetora solar natural da pele é boa pra bloquear a radiação, e para que possamos produzir vitamina D precisamos diminuir a quantidade de melanina que existe na pele, e assim o que vimos no curso da historia da nossa pele é que quando nos movemos para uma área de alta radiação UV para uma área de baixa radiação UV nossa pele se torna cada vez mais despigmentada. Calcula-se mais ou menos 20 mil anos para transformar preto no branco e o que distingue a cor das pessoas é uma pequena diferença genética acontecida há muito tempo.

14 - Eles ficaram presos, não foram capazes de ir até o oriente próximo para Israel e Líbano, porque havia um grande deserto no meio, o deserto da Arábia Saltita e o da Síria e entre 80 mil e 50 mil anos atrás eles eram impenetráveis, o clima era tão seco que o crescente fértil a rota do golfo ate o Líbano Israel e Europa estava fechada, então 50 mil anos atrás houve uma melhora repentina no clima com as chuvas.

15 - No oriente médio na síria essas famílias fundaram as primeiras colônias de humanos modernos, nas terras que se estendem os rios Tigre e Eufrates dois grandes rios nas terras alta da Turquia e ao norte ate o golfo mais tarde eles aprendiam como cultivar colheitas, cuidar dos animais e se tornarem os primeiros fazendeiros os rios forneciam agua para enricar as colheitas, tinha abundancia de peixes e madeiras para mais tarde construir casas e barcos, milhares de séculos depois seus descendentes construiriam as principais estruturas de pedras e se tornariam depois a cidade da Mesopotâmia, Uruc e Suméria ao sul as cidades muradas Babilônias e Jerico deram os primeiros passos para civilização.

16 - Em terras desconhecidas na Alemanha já havia outros habitantes os neadertais que tinha sido mestres da Europa há 50 000 anos, em 1856 no vale de nearder Alemanha pedreiros cavando encontraram alguns ossos como costela, partem de uma pélvica, braços e ombro de um grande animal de aparência humana, era os Neadertais eram adaptados ao frio e evoluíram milhares de anos na Europa a forma de seu físico era pequeno e troncudo e tinha muita força física, eram considerados brutamontes de pouca inteligência, mas não era, eles totalmente humanos seu cérebro era grande e eles estavam 10 vezes próximos de nos do que os chimpanzés. Se eles procriaram com humanos modernos seus genes desapareceu não há traços da presença deles em nosso mundo, 10 mil anos depois os Neadertais estavam extintos os humanos modernos eliminariam qualquer traço e preencheriam o espaço que eles deixariam para trás, a razão para esse desaparecimento não é clara eles viviam juntos com os homensmodernos por milhares de anos, mais não devem ter se adaptado a rápidas mudanças do novo mundo e seus rivais cheios de recursos com novas ferramentas usando o cérebro enquanto os neadertais usavam seus corpos para se relacionar com a natureza.

17-13 - Sabia-se pouco sobre a evolução da pele, e o que se sabia não era muito confiável. Havia uma relação muito grande com radiação ultravioleta e com uma biomolécula chamada folículo, o acido fólico é fundamental para o desenvolvimento embrionário e muita radiação ultravioleta pode destrui-lo, então nossos ancestrais na África Tropical precisavam ser escuros para sobreviver, mais a falta de ultravioleta impedia a formação da vitamina D causando raquitismo que leva a morte, assim quando eles migraram para o norte sem sol eles tiveram que ficar palitos para sobreviver nesse novo habitat. Quando observamos o padrão da

...

Baixar como (para membros premium)  txt (9.2 Kb)  
Continuar por mais 6 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com