TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Historia Da Starbucks

Ensaios: Historia Da Starbucks. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/5/2013  •  211 Palavras (1 Páginas)  •  645 Visualizações

É só um breve momento – apenas uma mão passando um copo por sobre o balcão para outra mão estendida.

Mas é uma conexão.

Tudo o que fazemos procura respeitar essa conexão – desde nosso compromisso com o café de melhor qualidade do mundo até a forma como nós interagimos com nossos clientes e nossas comunidades para conduzir nosso negócio de modo responsável.

Desde o princípio, há mais de quarenta anos, quando éramos uma única loja, todo lugar a que fomos, todo lugar que tocamos, nós tentamos deixar um pouco melhor do que encontramos.

Starbucks é a empresa multinacional com a maior cadeia de cafeterias do mundo1 , tem sua sede em Seattle,EUA. A companhia teve seu nome inspirado em parte pelo personagem Starbuck do livro Moby Dick, e seu logotipo é um entalhe escandinavo do século XVI de uma sereia com duas caudas.

Além de Café Cappuccino e café expresso, a Starbucks oferece também outros tipos de bebidas, como uma variedade de chás, além de comidas como sanduíches. Lojas da Starbucks podem estar dentro de outros estabelecimentos comerciais, como livrarias e shoppings.

A Starbucks conta com mais de 15 mil lojas em todo o mundo e no exercício terminado a 30 de setembro de 2007 abriu 2.571 lojas, uma média de 7 lojas por dia.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com