TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Hora Da Verdade

Monografias: Hora Da Verdade. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/9/2014  •  210 Palavras (1 Páginas)  •  295 Visualizações

HORA DA VERDADE

Segundo Karl Albrecht, momento da verdade é qualquer epsódio no qual o cliente entra em contato com a empresa e obtém uma impressão da qualidade do serviço, estes serviços acontecem por múltiplos meios, tais como: telefone, fax, mala direta, noticias de televisão pessoalmente e peça internet.

O funcionário tem poucos minutos para fixar na mente do cliente a imagem da empresa e do próprio serviço prestado.

Como na maioria das veses o primeiro contato do cliente com a empresa ARTHUS, é atrvés de fax, email ou telefone. Esta hora da verdade é passada de maneira que possa agradar o cliente, pois, basta se comunicar bem e passar boa impressão da empresa.

Através do telefone o atendente transmite a telemensagem da empresa e dele mesmo. Telemensagem da empresa é a imagem que forma na sua mente ( imagem mental), sobre quem o esta atendendo e consequentemente sobre a empresa.

Constatamos na empresa ARTHUS, a falta de site que serviria para alavancar a imagem da empresa através de fotos, serviços prestados, de empresas a qual prestou ou esta prestando serviços, por isso já nos prontifacamos na criação deste site, pois, ele servirá para aumentar a boa impressão da empresa, já que a primeira impressão causada deve ser a melhor possivel

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com