TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Impresão E Plotagem- SolidWorks

Artigos Científicos: Impresão E Plotagem- SolidWorks. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/4/2014  •  2.032 Palavras (9 Páginas)  •  507 Visualizações

Página 1 de 9

1. Impressão

As opções de impressão permitem imprimir o documento ativo, visualizar uma imagem do documento ativo, alterar as configurações da impressora e especificar uma parte da folha de desenho a ser impressa. Também é possível acessar um dispositivo de protótipo rápido.

1.1 Imprimir

Imprime o documento ativo.

As linhas de grade nos desenhos são impressas com a distância mínima de 5 mm, como medido na folha impressa.

Para imprimir o documento ativo:

Clique em Imprimir (barra de ferramentas Padrão) ou Arquivo > Imprimir, selecione entre as opções descritas abaixo e clique em OK.

1.2 Impressora de documentos

Nome Especifica a impressora.

O sistema fornece informações, somente para leitura, sobre o status, o tipo e o local da impressora.

Se o tipo de impressora usa um driver de impressão somente por vetor, como uma plotadora de caneta, a saída não contém dados raster, como vistas compartilhadas, vistas de qualidade de rascunho, vistas SpeedPak ou bitmaps.

Propriedades Define as opções específicas da impressora selecionada.

Configuração de página Especifica as opções de configuração de página e as opções avançadas da impressora, como escala, orientação e resolução.

Visualização Exibe a imagem do documento ativo antes dele ser enviado à impressora.

1.3 Opções do sistema

Você pode definir margens para o documento impresso. Essas configurações são salvas para todos os documentos do SolidWorks.

Margens Use as opções a seguir na caixa de diálogo Margens para especificar valores de margem personalizados ou usar os valores predeterminados da impressora.

Superior, Inferior, Esquerda, Direita Especifica os valores das margens superior, inferior, esquerda e direita do documento. Desmarque Usar margens da impressora para usar as opções

Usar margens da impressora Quando a opção Usar margens da impressora estiver selecionada, o documento será impresso com os valores de margem predeterminados da impressora. Se você tiver modificado os valores na caixa de diálogoMargens, marque essa caixa de seleção para exibir os valores de margem predeterminados da impressora.

1.4 Opções do documento

Cabeçalho/Rodapé Use as opções a seguir na caixa de diálogo Cabeçalho/rodapé para especificar cabeçalhos e rodapés para o documento ativo:

Cabeçalho, Rodapé Selecione um cabeçalho ou rodapé predefinido.

Cabeçalho personalizado, Rodapé personalizado Use as opções a seguir na caixa de diálogo Cabeçalho personalizado ou Rodapé personalizado para criar cabeçalhos ou rodapés personalizados:

Seção esquerda, Seção central, Seção direita Clique em uma seção para definir a parte alinhada à esquerda, alinhada ao centro ou alinhada à direita do cabeçalho ou rodapé, e use os botões a seguir para inserir texto ou itens de parâmetros:

Números de página Tempo

Número de páginas Nome de arquivo

Data

Fonte Escolha um tamanho e estilo de fonte e clique em OK. A fonte selecionada se aplica a todo o cabeçalho ou rodapé.

Exiba visualizações apenas para leitura em Visualizar cabeçalho e Visualizar rodapé

Espessura da linha Especifica a espessura de linha que funciona melhor com sua impressora ou plotadora. Consulte Propriedades do documento - Espessura de linha (tópico 2).

1.5 Intervalo de impressão

Todas as folhas(somente para desenhos) Imprime todas as folhas de um documento de desenho.

Folha atual (somente para desenhos) Imprime a folha de desenho atual.

Imagem da tela atual Imprime a imagem apresentada na tela.

Seleção (somente para desenhos) Imprime uma área selecionada de uma folha de desenho na escala especificada.

Folhas (somente para desenhos) Imprime as folhas de desenho que você indicar. Separe os números das folhas com vírgulas, ou use um hífen (-) para indicar um intervalo de folhas.

1.6 Opções

Selecione entre as seguintes opções. O último estado definido será mencionado nas impressões subsequentes somente durante a sessão atual do SolidWorks.

Número de malhas a copiar Define o número de cópias a serem impressas.

Imprimir plano de fundo Imprime o plano de fundo da janela, além do modelo ou desenho.

Imprimir em arquivo Imprime em arquivo em vez de na impressora. Digite um nome para o arquivo na caixa de diálogo Imprimir em arquivo.

Converter vistas de desenho com qualidade rascunho em vistas com alta qualidade (somente para desenhos) Converte a vista que está em em qualidade de rascunho para alta qualidade, somente para fins de impressão.

Imprimir hachurado nas vistas desatualizadas Especifica o que acontece quando você usa o comando Imprimir (ou Visualizar impressão) em um desenho que contém vistas desatualizadas, com a opção Permitir atualização automática ao abrir desenhos desmarcada em Opções do sistema -Desenhos. Se Permitir atualização automática ao abrir desenhos estiver marcado, as vistas são atualizadas automaticamente e o hachurado é removido quando o desenho é impresso.

1.7 Impressão 3D

Imprime em uma impressora 3D de protótipo rápido (somente para desenhos). Uma impressora 3D e um driver de impressora precisam estar disponíveis.

2. Propriedades do documento - Espessura de linha

Você pode definir para o documento ativo os pesos de linha que funcionam melhor com sua impressora ou plotadora. Essas configurações são salvas para todos os documentos do SolidWorks que estão abertos. Disponível somente para desenhos.

Para definir a espessura de linha:

1. Clique

...

Baixar como (para membros premium)  txt (14.7 Kb)  
Continuar por mais 8 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com