TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Industria De Bebidas

Trabalho Escolar: Industria De Bebidas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/11/2014  •  590 Palavras (3 Páginas)  •  326 Visualizações

Página 1 de 3

Estudo de Perfil da empresa Indústria de Bebidas Pira :

Empresa familiar, gerida pelo Sr. João.

Dr João como é conhecido, sempre geriu a empresa com sobriedade e carisma. Sua equipe o adora, pela sua simplicidade, humildade e paciência.

Paulo e Iran, seus filhos, e supostos sucessores, não tem qualificação profissional, pois sempre confiaram no conhecimento intuitivo e gerencial do pai, Sr. João.

Apesar disso, eles são muito dedicados a empresa

Perfil dos Gestores:

Competências e Habilidades dos Gestores Paulo e Iran

Paulo Iran

Trabalho em Equipe

Comunicação

Visão Global e sistêmica

Motivação

Aplicar o Conhecimento

Deficiência de competência e habilidade

Competência e habilidade identificadas

Competências e Habilidades Deficitárias:

Paulo

Paulo é introspectivo, e tem dificuldade de trabalhar em equipe. Apesar de ser motivado, e saber aplicar bem o seu conhecimento, lhe falta segurança para transmitir o mesmo, e pedir claramente o que deseja que seja feito.

Comunicação é o seu principal problema. Apesar de ser muito eficiente, avaliar bem as situações, assumir riscos e ser focado nos resultados, precisa aprimorar a fala com seus funcionários e subordinados.

Iran

Iran por sua vez, é muito motivado e tem grande facilidade em lidar com pessoas. Tem um pouco menos de conhecimento, mas sabe explicar exatamente o que deseja que seja feito, e sabe levar sua equipe com muita motivação. Ele aplica muito bem o conhecimento que possui, sabe transmitir aquilo que tem, mas no que se refere à visão global e sistêmica da empresa, deixa a desejar. Entende mais de assuntos pontuais.

Sugerimos que a mudança na gestão, seja feita de forma Proativa, ou seja, que o Sr. João, só se aposente quando realmente um novo gestor estiver definido e preparado.

Com as análises elaboradas por nossos funcionários, nossa sugestão é que a sucessão do cargo do Sr. João fique com o Sr. Iran.

A empresa possui mais de 100 funcionários, e os mesmos são muito motivados e bem liderados pelo Sr. João, que é uma pessoa comunicativa, simples e alegre.

A fábrica sempre funcionou em ascensão, pois os funcionários se sentem parte da família e com isso, lutam pelos ideais da empresa, contribuindo e muito para o seu crescimento contínuo.

O Sr. Iran, tem as mesmas qualidades

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com