TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Informática Básica E Aplicada à Educação

Casos: Informática Básica E Aplicada à Educação. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  31/8/2014  •  232 Palavras (1 Páginas)  •  219 Visualizações

INFORMÁTICA BÁSICA E APLICADA À EDUCAÇÃO

Este trabalho tem como objetivo decorrer sobre as utilidades e a importância do computador nos dias de hoje e a importância da informática na minha formação profissional.

Refletindo sobre este objetivo proposto neste trabalho, digo que na sociedade de hoje, o computador se tornou artigo de primeira necessidade, seja no trabalho, em nossa casa, nosso lazer, nossos momentos de descontração, estudo, informação, etc. Nos dias atuais, muito raramente conseguiremos viver sem o computador, a revolução tecnológica que se estende de forma desenfreada no mundo moderno o torna um instrumento indispensável em qualquer área de nossa vida.

Quando aprendemos a lidar com o computador novos horizontes se abrem em nossas vidas. Nesta percepção entendo que quando usamos esta tecnologia como conhecimento, estamos sendo modificados por ela e nos transformando em pessoas melhores e mais capacitadas para o mercado de trabalho. Foi assim a minha transformação de vida, tanto no pessoal quanto no profissional.

No início tive muitas dificuldades, mas aprendi a enfrentar este “monstro da informática”, pois era assim que o via, agora me sinto segura e não consigo mais pensar em viver sem o computador. Ainda tenho muito a aprender, mas o básico já sei e consigo me virar diante de dificuldades que surgem. Tenho também a consciência que a informática é uma área de evolução rápida e constante, portanto é fundamental manter os meus conhecimentos sempre atualizados.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com