TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Inteligencia emocional

Por:   •  30/3/2015  •  Resenha  •  251 Palavras (2 Páginas)  •  170 Visualizações

Página 1 de 2

Obs:

O teste realizado com nove funcionários do Setor Administrativo de uma Organização teve um resultado bem equilibrado, onde dos nove participantes apenas dois ficaram abaixo da média, o teste diz que :

Até 60 (sessenta) pontos: A leitura das unidades do teste ser-lhe-á útil. Recordando-o que a Inteligência Emocional pode melhorar-se com relativa facilidade. E apenas dois dos 09( nove) funcionários que participaram do mesmo apresentaram pontuação abaixo de 60.

De 70 a 120 pontos: Diz que : A inteligência Emocional encontra-se dentro das margens normais, mas é sempre aconselhável fazer uma reflexão sobre os nossos pontos fortes e fracos para se superar. Todos os outros 7 (setes) participantes ficaram com pontuação de 70 ( setenta) a 100 (cem) pontos, na média segundo o teste apresentado. Podemos ver que os Chefes de Setores apresentaram maior pontuação fazendo 100 ( cem) pontos. Mostrando que, os responsáveis por setores devem apresentar ou se não apresentam com o tempo adquirir um maior grau de Inteligência Emocional, pois necessitam para lidar com seus subordinados, Segundo o teste todos tende a melhorar, pois a um grau maior a se a alcançar.

Mais de 120 ( conto e vinte) pontos: Dispõe de um elevado grau de Inteligência Emocional, contudo, a leitura desta unidade pode ajudá-lo a ensinar aos outros a atingir o mesmo grau de I.E ( Inteligência Emocional).

Podemos ver que ninguém fez maior pontuação acima da normalidade do teste, como o mesmo diz, mostrando que temos muito que treinar e praticar nossa Inteligência Emocional.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (36.8 Kb)   docx (10.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com