TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Introdução A História E Teorias Da Educação física

Trabalho Escolar: Introdução A História E Teorias Da Educação física. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/9/2014  •  277 Palavras (2 Páginas)  •  395 Visualizações

Página 1 de 2

1)Sim por exemplo assistir certos programas de televisão que tenha conteúdo culturais ou não que levem a pessoas obter conhecimento ou seja qualquer programa assistido leva as pessoas aterem e exige simples atividade mentais, isto é considerado lazer, diferente de atividades ativas que existem esforço físico mínimos como caminhar.

2)A relação da mídia é muito alta, ela em ponha certo padrão para que a sociedade estabeleças e empregue na sua vida como por exemplo comerciais de cerveja onde sempre quem as consome estão em bares festas e juntos de seus amigos e depois do trabalho….Mas deste modo existe um grau de liberdade para todos nós de como ocupar o tempo de pois do trabalho.

3)O lazer que as crianças aprendem na escola estimulas elas a levarem uma vida saudável consequentemente a ter hábitos saudável. Incentivar os alunos a dormirem bem, comer bem, terem hábitos de higiene, para a maioria das crianças a referência dada pelos professores e a escola, reflete diretamente em seu comportamento em casa e muitas vezes servindo de exemplo para seus irmão e familiares. O esporte que as crianças aprendem na escola é depois incorporada em seu cotidiano como uma importante forma de lazer em seu tempo livre além de ser um fator importante de integração social o esporte como lazer favorece a inclusão 1) Você considera que existe lazer passivo? (Se a resposta for positiva, apresente exemplos de lazer passivo e os elementos que o diferenciam do lazer ativo).

2) Qual e como é a influência da mídia em relação ao lazer?

3) Com fica o papel do(a) professor(a) de Educação Física Escolar para a relação: aulas de educação física escolar e o lazer?

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com