TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Introdução Aulas Praticas Supervisionadas

Trabalho Universitário: Introdução Aulas Praticas Supervisionadas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/5/2014  •  223 Palavras (1 Páginas)  •  588 Visualizações

Introdução

As Atividades Práticas Supervisionadas (APS) consiste em instruir os alunos a observar e analisar os estudos teóricos aplicados na organização e avaliar suas possíveis melhorias, bem como a implantação de novas técnicas para maximizar as relações entre os clientes e compreender suas necessidades.

O presente trabalho será elaborado com base na empresa Zfac Comercial Ltda. uma factoring onde ocorre operação financeira pela qual uma determinada empresa vende seus direitos creditórios - que seriam pagos a prazo - através de títulos a um terceiro, que compra estes à vista, mas com um desconto, é instituto do direito mercantil que tem por objetivo a prestação de serviços e o fornecimento de recursos para viabilizar a cadeia produtiva, de empresas mercantis ou prestadoras de serviços, notadamente pequenas e médias empresas. A operação é pactuada em contrato onde são partes a sociedade de fomento mercantil e a empresa-cliente e está estruturada para agilizar as operações, com objetivo de atender as necessidades dos clientes com qualidade, transparência, rapidez, respeitando as normas da legislação nacional.

Uma empresa fundada em 2006 pertence ao Grupo Zogbi, localizada na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2601, 4° andar.

Temos como objetivo, saber na prática se a empresa utiliza de técnicas de atendimento ao seus clientes e o que faz para isso. Após toda essa análise é apresentada sugestões para a empresa de como fidelizar seus clientes.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com