TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Introdução E Plano Estratégico

Ensaios: Introdução E Plano Estratégico. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/6/2013  •  330 Palavras (2 Páginas)  •  444 Visualizações

Página 1 de 2

INTRODUÇÃO

Este trabalho tem como principal objetivo abordar a importância e conceito do Planejamento Empresarial, apresentando as diferenças e conceitos de Planejamento Estratégico, Planejamento Tático e Planejamento Operacional, também abordaremos um pouco sobre a importância da Organização Empresarial, e a Direção da ação Empresarial e a importância do planejamento nas atividades do administrador que deseja obter sucesso empresarial.

Planejamento diz respeito ás tarefas mais abrangente, principalmente no que se refere às capacidades de produção e a programação está intimamente ligada ao detalhamento deste planejamento.Tem como principal objetivo antever situações e condições, prevendo o máximo possível de possibilidades e desenvolver as ferramentas, métodos ou estratégias para transpor e solucionar obstáculos. A não utilização desses planos (tático operacional e estratégico) põe a empresa em risco, pois toda decisão passa a ser um tiro no escuro, onde a possibilidade de atingir o objetivo e muito remoto, contando apenas com a sorte.

Ainda que algumas situações escapem ao controle, o planejamento é essencial para que essas situações apareçam com a menor frequência possível, não comprometendo os planos de ação e nem os objetivos da empresa.

PROJETO DE RECUPERAÇÃO DE UMA PRAÇA

- O que é?

O projeto é uma iniciativa da nossa empresa, que visa a recuperação,manutenção e bom uso desta praça. A meta é concientizar a população de entorno desta mesma localidade o quanto ela pode se benificiar, o quanto um momento com sua família nsse lugar tranquilo e bem organizado pode ser bom e influenciar positivamente no seu bem-estar e no seu dia-a-dia.

- Como funciona?

Através da ajuda da comunidade e dos nossos funcionários, iremos recuperar a praça, plantar novas árvores e fazer a manutenção dos bens ali existentes, fazendo assim, deste lugar um locar não só visívelmente agradável, mas também um local de diversão e lazer.

- Objetivos:

* Recuperação e bom uso da praça.

* Manutenção do local.

* Redução dos gastos com depredação.

* Sensibilização sobre a importancia das áreas verdes e conservação de espaços públicos.

* Melhora da qualidade de vida.

* Promover a socialização entre os integrantes da comunidade.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com