TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

JL MANUTENÇÃO EM PRODUTOS DE INFORMÁTICA LTDA

Casos: JL MANUTENÇÃO EM PRODUTOS DE INFORMÁTICA LTDA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/11/2014  •  1.104 Palavras (5 Páginas)  •  675 Visualizações

Página 1 de 5

CONTRATO DE TRABALHO A TITULO DE EXPERIENCIA

.....................................................................................

Pelo presente instrumento particular de contrato de experiência entre as partes C.A.C REPRESENTAÇÕES COMERCIAIS LTDA estabelecida na RUA 3 QD 61 LT 133 SL 2-551-SETOR CENTRAL-Cep:74.030-060, na Cidade de GOIÂNIA-GO inscrita no C . N . P . J . sob o n. 03.595.763/0001-10, doravante denominada simplesmente EMPREGADORA, e o (a) Sr(a). VANESSA SOUZA DE MELO portador da Carteira Profissional n.1530193-002-GO doravante denominado simplesmente EMPREGADO, firmam o presente contrato individual de trabalho, em caráter de experiência, conforme a letra C do parágrafo 2o. do artigo 443 da CLT, mediante as seguintes condições:

1) A EMPREGADORA contrata, a titulo de experiência, o EMPREGADO para exercer, a seu serviço a função de SECRETÁRIA mediante o salário de R$ 1.000,00 (UM MIL REAIS) por mês ; a circunstancia, porem, de ser a função especificada não importa na transferibilidade do EMPREGADO para outro serviço, no qual demonstre melhor capacidade de adaptação, desde que compatível com sua condição pessoal.

2) O horário de trabalho será anotado na sua Ficha de Registro, e a eventual redução da jornada, por determinação da EMPREGADORA, não inovara este ajuste, permanecendo sempre integra a obrigação do EMPREGADO de cumprir o horário de trabalho que lhe for determinado, observando o limite legal.

3) Obriga-se também o EMPREGADO a prestar serviços em horas extraordinárias, sempre que lhe for determinado pela EMPREGADORA, na forma prevista em Lei. Na hipótese desta faculdade pela EMPREGADORA, o EMPREGADO recebera as horas extraordinárias com o acréscimo legal, salvo a ocorrência de compensação, com a conseqüente redução da jornada de trabalho em outro dia.

4) Aceita o EMPREGADO, expressamente, a condição de prestar serviços em qualquer dos turnos de trabalho, isto e, tanto durante o dia como a noite, desde que sem simultaneidade, observadas as prescrições legais reguladoras do assunto, quanto a remuneração.

5) Fica ajustado, nos termos do que dispõe o parágrafo 1o. do Artigo 469, da Consolidação das Leis do Trabalho, que o EMPREGADO acatara ordem emanada da EMPREGADORA para a prestação de serviços, tanto na localidade de celebração do Contrato de Trabalho, como em qualquer outra Cidade, capital ou vila do território nacional, quer essa transferência seja transitória, quer seja definitiva.

6) No ato da assinatura deste contrato, o EMPREGADO recebe o Regulamento Interno da Empresa, cujas clausulas fazem parte do Contrato de Trabalho, e a violação de qualquer delas implicara em sanção, cuja gradação dependera da gravidade da mesma culminando com a rescisão do contrato.

7) O EMPREGADO autoriza a EMPREGADORA a descontar de seu salário quaisquer prejuízos que ele (EMPREGADO) vier a dar causa, seja por má fé ou dolo, ou mesmo por imprudência, negligencia ou imperícia na realização de suas atividades com fundamento no parágrafo 1o. do artigo 462 da CLT.

8) O presente Contrato vigorara durante 30(TRINTA

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.8 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com