TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Joao E Maria

Pesquisas Acadêmicas: Joao E Maria. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/4/2013  •  227 Palavras (1 Páginas)  •  841 Visualizações

O Filme se passa 15 anos após os acontecimentos envolvendo João e Maria e a casa de doces, agora eles são caçadores de bruxas, que andam mundo a fora em busca de recompensas. Os dois caçadores são chamados até uma vila, por seu prefeito, para resolver um caso de desaparecimento de crianças em uma floresta perto da cidade. Durante a investigação, os dois descobrem que a bruxa que está raptando as crianças é Muriel, a mesma que raptou João e Maria quando crianças.

A historia é basicamente isso, João e Maria tentando salvar as crianças desaparecidas e tentando destruir as bruxas que estão envolvidas com Muriel.

Durante o desenrolar do filme, há vários acontecimentos que te deixam atento a história, um por exemplo é que Maria na verdade é uma bruxa branca, igual sua mãe.

Muita gente pode ter odiado o filme, mas não podemos negar que os efeitos especiais do filme são ótimos, foram bem aproveitados e bem feitos, e uma curiosidade interessante, na verdade o Edward (ogro amável do filme) não foi feito com computação, e sim com um robô MUITO bem feito. Durante uma entrevista, Gemma Arterton disse que uma das cenas difíceis de fazer foi a do lago, em que Edward passa uma pomada em Maria, após ela ser espancada pelos homens do xerife Berringer, pois o robô poderia a todo tempo cair em cima dela.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com