TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

João Das Cruzes Atps

Dissertações: João Das Cruzes Atps. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/5/2014  •  512 Palavras (3 Páginas)  •  176 Visualizações

Página 1 de 3

• Negociando com Sr. João das Cruzes.

Sabendo que o Sr. João das Cruzes é bisneto de uma rendeira isso proporcionará um elo muito forte com a ONG. Utilizando do lado emocional mostrando a ele a necessidade de dar aos moradores da cidade de Esperança e região a oportunidade de conhecer os valores de quem prática a arte de fazer rendas e o lado simples de ver a vida.

Mostrando que sua empresa de Usina de Açúcar e Álcool tem um novo conceito de valores e sustentabilidade e inclusão social e gerando tudo isso em renda e oportunidades as pessoas carentes e de baixa renda. Dando a ele uma chance da sociedade ter uma nova Visão da sua empresa provar que com esta atitude é possível fazer neste país um programa social de Sucesso levando o projeto Feito em Casa a toda região.

Tendo conhecimento do seu lado auto suficiente certamente ele terá um pouco de frieza emocional simultaneamente por tratar de ser um homem rico. Isso vai requerer um pouca de tempo para negociar.

Para se comunicar com uma pessoa grosseira vou utilizar da técnica de entende-lo vou fazer uma sondagem procurar abordar algum tipo de situação calmamente ao tentar compreender a sua perspectiva. Notar que compreender suas motivações não significa aceitar tal comportamento.

A pessoa que é grosseira de vez em quando – algo que talvez pareça pouco habitual – pode estar chateada com algo da vida, o que a leva a descontar a própria frustração em você por motivo algum. Apesar de este indivíduo precisar descobrir como controlar melhor suas próprias emoções, todos nós passamos por momentos de irracionalidade. É um aspecto puramente humano.

Tendo em vista que algumas pessoas realmente não compreendem que estão sendo grosseiras. Talvez certas habilidades sociais lhes tenham passado em branco. Informe sobre o ato grosseiro à pessoa que pareça ser assim. Você geralmente obterá um pedido imediato de desculpas. Caso contrário, apenas paciência e evasão serão necessárias.

Isto ocorre normalmente com estranhos, que não esperam vê-lo novamente e provavelmente não se importam com o que você acha deles. Eles não se importam em considerar os seus sentimentos, especialmente se já sofreram algum problema emocional.

Quando da parte dele optar em ser grosseiro e persistentemente com você. Ele pode ter algum preconceito contra seu gênero, etnia, ocupação, etc. ou podem estar julgando-o por algo que fez. Este indivíduos se acha obstinado – por mais falsa que essa obstinação possa ser –, havendo pouquíssimo sentido em tentar refutar o ponto de vista dele.

Tendo em vista que algumas pessoas realmente não compreendem que estão sendo grosseiras. Talvez certas habilidades sociais lhes tenham passado em branco. Informe sobre o ato grosseiro à pessoa que pareça ser assim. Você geralmente obterá um pedido imediato de desculpas. Caso contrário, apenas paciência e evasão serão necessárias.

Esta negociação pode sofrer influências das circunstâncias externas – trânsito, relacionamento interpessoal, finanças e frustrações em geral. Normalmente é uma pessoa que sofre alterações constantes no humor. É preciso que você tenha muita paciência e compreenda o problema a partir do seu ponto de vista. .

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com