TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Juros Simples

Dissertações: Juros Simples. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/11/2013  •  516 Palavras (3 Páginas)  •  228 Visualizações

Página 1 de 3

MUDANÇA ORGANIZACIONAL

Neste estudo de mudança organizacional/quebra de paradigmas, a organização escolhida foi a Medley Indústria Farmacêutica.

A Medley Indústria Farmacêutica, uma empresa agora do Grupo Sanofi, ocupa a 2ª colocação do ranking das indústrias farmacêuticas do Brasil. O bom desempenho se deve, principalmente, ao sucesso no mercado de genéricos, cuja liderança vem mantendo desde 2002.

Com duas unidades fabris, em Campinas/SP (matriz), e Sumaré/SP, a Medley produz comprimidos, cápsulas, drágeas, líquidos, pomadas, cremes e suspensões. No total, somadas as equipes da força de vendas, a empresa emprega cerca de 1800 colaboradores.

O sucesso da Medley liga-se diretamente à administração que valoriza os projetos sociais, e à política de Recursos Humanos, que se preocupa com o crescimento interno e o desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores.

Abaixo temos valores, missão e visão da Medley.

VALORES:

• Simplicidade: Escolhas baseadas em caminhos simples, diretos e objetivos.

• Excelência em negócios: Compromisso com a busca de excelência, através de inovação, qualidade, agilidade e resultados.

• Ações responsáveis: Buscar atender às necessidades da sociedade com responsabilidade, por meio de ações que envolvam colaboradores e comunidades, respeitando os aspectos ambiental e social.

• Integridade: Agir com integridade, cumprindo a legislação vigente e respeitando colaboradores, parceiros, fornecedores e clientes.

• Orgulho de ser Medley: Ser uma empresa na qual os funcionários sintam orgulho de trabalhar.

MISSÃO:

Facilitar e ampliar o acesso à saúde, por meio de produtos, serviços e iniciativas, em total integração com os parceiros e colaboradores, sempre com entusiasmo, responsabilidade e respeito pelos valores da sustentabilidade.

VISÃO:

Ser uma marca internacionalmente admirada pela excelência de sua atuação e pela sua contribuição para uma sociedade mais saudável..

A Medley foi escolhida para este trabalho porque viveu uma mudança organizacional significativa. Em 2009, a Medley, líder no mercado brasileiro de genéricos, foi adquirida pelo Grupo Sanofi, e desde então mudou-se coisas importantes, principalmente administrativamente, isto é o que foi passado por Messias Cavalcante (Gerente de Marketing Genéricos da Medley), que foi escolhido como o contato na empresa em estudo.

MUDANÇA ORGANIZACIONAL E QUEBRA DE PARADIGMAS

Mudança Organizacional é um processo de modificar a ordem existente, com o intuito de melhorar e eficiência da empresa, o nível de alcance de seus objetivos.

Essas modificações podem envolver praticamente qualquer segmento, mas, em geral, afetam as linhas de autoridade, os níveis de responsabilidade de vários membros e as linhas de comunicação estabelecidas.

Em virtude das novas tecnologias, de oportunidade de crescimento global e da tendência de enxugamento de pessoal,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.7 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com