TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Juros Simples

Casos: Juros Simples. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/11/2013  •  633 Palavras (3 Páginas)  •  200 Visualizações

Página 1 de 3

Introdução.

O tema abordado no qual se trata das tecnologias desenvolvidas que poderão substituir o uso do petróleo visa além de benefícios financeiros uma melhora ao meio ambiente, onde quando aplicada encontra-se um pequeno favorecimento em razão de que quando desenvolvida ela nunca será destruída, será apenas transformada. Está é uma lei aplicada ao principio de conservação da natureza. Dessa forma consideremos então que toda fonte de energia obtêm derivação de processos naturais. Diz – se então que não há criação de energia deriva-se de um fenômeno da ciência moderna onde os aspectos são sempre revisados.

Desenvolvimento.

Combustíveis fósseis são retirados de reservas subterrâneas as quais são caracterizadas por obter uma sincronização de matérias líquidas, solidas e gasosas, assim podemos dizer que é permitida a extração de energia através de uma Reação Química que recebe o nome de Combustão. Além de beneficiar há também os pontos negativos onde gera certa consequência tratando-se de poluição, nesse processo são liberados dióxido de carbono onde o mesmo é frequentemente lançado na atmosfera.

Sequenciando o assunto existem outras fontes de energia mais devemos considerar que possuem o preço mais elevado comparando com a energia desenvolvida através de Combustíveis Fósseis, essas por sua vez são as que derivam dos seguintes nomes hidrelétricos, solares, eólicos, nuclear, biocombustíveis. Mesmo com os preços elevados as energias citadas acima são mais utilizadas do que a mais econômica.

Com a urgência dos problemas relacionados de aquecimento global leva a todos acreditar que a fusão nuclear pode trazer um grande beneficio para o planeta, onde serão beneficiados também os polos econômicos e serão diminuídas as tensões econômicas das próximas décadas. A descoberta de novas tecnologias que possibilitem a substituição do petróleo surgiu após a chamada crise do petróleo. Onde assim foram evoluídas ideias das quais tem derivação da natureza. Essas energias podem então beneficiar o uso energético mundial.

Hoje podemos considerar que são geradas energias com fonte principal a natureza. Embora seja de total função pra energia a sustentabilidade e que façamos isso visando além de gerar energia manter a natureza em seu estado sustentável não conseguimos manter estes conceitos, em razão dos percalços que há entre caracterizar natureza como algo puro ou como o próprio nome já diz natural e levar esta fonte até o conceito energia, onde há transformações nas quais envolvem o natural. Podemos dizer então que os fatores que interferem para à sequencia natural do meio ambiente talvez sejam os mesmos que otimizam a geração de energia.

Por este motivo, hoje, em todo o mundo são desenvolvidos experimentos científicos para que as pessoas possam ser beneficiadas possam beneficiar o meio em que vivem, caracterizando desta maneira podemos dizer então que este é um circulo eu esta em torno da relação do homem com a natureza, onde o principal enfoque é a preservação do da natureza e poder beneficiar também o ser humano.

Fontes de energia das quais são geradas hoje em dia são capazes de se derivar destes fatores os quais são proteção ambiental e necessidades d mundo. Estas energias por si próprias trazem desgaste para o meio ambiente onde não se sabe dar proveito ao que temos entorno disto, essas são energias Hidrelétricas, Termelétricas e entre outras.

Conclusão.

Chega – se a concluir então que as demais fontes de energia que estão sendo desenvolvidas de uns tempos são para um grande beneficio a quem utiliza, e além de tudo beneficia também a natureza, onde mesmo extraída da própria natureza não causa grandes danos quanto às demais. As energias geradas hoje em dia como as citadas anteriormente visam poupar a natureza e diminuir o desgaste à mesma. Consideramos então que o que está sendo desenvolvido hoje em dia tendo em vista a poluição, são fatores que privatizam resultados positivos a coisas negativas que ocorrem em um circulo ambiental.

...

Baixar como  txt (4.1 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »