TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

RAID

Tese: RAID. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/6/2014  •  Tese  •  589 Palavras (3 Páginas)  •  223 Visualizações

Página 1 de 3

Quando você acabar de coisas para vestir, RAID (que diabo, mesmo do seu irmão) armário de sua irmã e ser criativo. Eu, pessoalmente, adoro vasculhar pilhas de roupas velhas que temos abandonado e trazê-los de volta à vida com apenas um pouco de estilo. Estas calças são cortadas em uma silhueta tão velho, mas tudo o que eu precisava fazer era algemá-los para dar-lhes essa vibração moderna calça vintage. Este polo é muito grande para mim, e é realmente um vestido polo, mas colocou-o em minhas calças e manteve-desabotoada assim uma gola moderna poderia dar-lhe um pouco de juventude e borda. E, por último, esta bolsa é minha mãe de 20 anos, e eu estou tão feliz que ela manteve-lo porque eu não consigo encontrar Celine vintage neste qualidade mais! Além disso, ele parece perfeito com todos os meus olhares inspirados do vintage! Mesmo que a maioria das peças que estou usando são básicos e velho experiente, o excesso todo o efeito dessa roupa é um conjunto de business casual que eu honestamente não me importo de usar novamente. O que você acha?

A maioria de nós povo de trabalho experimentaram a meio da semana queimar. É dia de corcunda ou dia de corcunda + 1, e nós não podemos ser incomodado para pensar em outra coisa senão que o domingo feliz quando podemos dormir, sem pressa, sem prazos, sem patrões. Para aqueles em áreas criativas, a queimar como isso geralmente leva a baixa qualidade de saída, algo que os nossos eus normais teria vergonha de sequer pensar! Para resolver esse problema, aqui estão algumas dicas para manter-se sã na membrana enquanto que o rolo de ocupado.

1. Vá para fora.

Se você se sentir apático e só quero deitar e ser uma bunda preguiçosa durante todo o dia, você só vai acabar se sentindo pior. Força que bum pesado para fora da porta, mesmo que apenas para um passeio rápido, e você vai ver a mudança de cenário vai realmente mudar o seu humor também!

2. Bebida acima.

Água, quero dizer. Na maioria das vezes, quando me sinto estranho e desconfortável sono ou no trabalho, é porque meu corpo precisa fisicamente um me pegar. Eu sou muitas vezes ocupados demais para pensar nessas 8 copos de água, de modo geral a desidratação é o que está me deixando tonto. Defina um lembrete em seus telefones durante momentos aleatórios em um dia para que você nunca se esqueça de tratar o seu corpo em primeiro lugar.

3. Falar.

Não contra o seu chefe ou colegas de trabalho, mas com eles. Envolver-se em conversa e deixe a sua mão se afaste de seus tablets, telas ou telefones um pouco. Seus olhos vão agradecer a você e seus pontos sociais também! Especialmente se isso significa encontrar alguém bonito no escritório.;)

4. Fazer outra coisa.

Se você está trabalhando em números, faça uma pausa produtiva e mudar a sua carga com algo diferente / criativo. Se você está trabalhando em chegar com conceitos criativos, fazer o oposto com algo mecânico. O pequeno switcheroo lhe dará um tempo fora e levá-lo de volta ao seu projeto a inicial com frescura.

5. Alterar percurso.

Vestido diferente, comer diferente, fazer um passeio diferente, falar um diferente modo, apenas

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com