TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Legalização Da Maconha

Artigo: Legalização Da Maconha. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/10/2013  •  278 Palavras (2 Páginas)  •  419 Visualizações

Página 1 de 2

tabalho de sociologia com estatistica e economia

1: A maioria das pessoas está convencida de que a maconha não faz mal a saúde. Na sua opinião a maconha faz mal a saúde?

2 :Nos Estados unidos dezessete estados regulamentaram o uso medicinal da maconha . você acha que a maconha pode ser medicinal?

3: A ciência médica vem produzindo provas cada dia mais eloqüentes de que a fumaça da maconha faz muito mal a saúde . vc acha a fumaça da maconha faz muito mal a sua saúde e a de todos?

4: Cartazes usados na marcha da maconha diziam que ''maconha faz menos mal do que álcool e cigarro . Na sua opinião maconha faz menos mal a saúde que o cigarro e o álcool?

5: Um dos argumentos para legalização da maconha diz: a maconha vendida legalmente seria cultivada também dentro da lei e industrializada. A oferta aumentaria e os preços cairiam isso tornaria os inúteis os traficantes,e acabaria os roubos, assassinatos e corrupção policial. Você concorda com essa afirmação?

6: A maconha já foi chamada de erva maldita, hoje ela e considerada um produto orgânico.há uma gigantesca onda de tolerância com essa droga. Você é tolerante quanto aos outros usarem essa droga normalmente?

7: No código penal do Brasil os traficantes quando presos são condenados há muitos anos de detenção enquanto os usuários nem sequer fazem registros . você concorda que traficantes e usuários sejam tratados de forma diferente?

8: Você já provou essa droga ?

8:tem casos na família de usuários de drogas?

9:você acha que a maconha causa alguma seqüela em seus usuários?

10: Você acha que a maconha pode ser usada para cura de alguma doença? Você usaria como medicamento?

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com