TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Legislacao

Pesquisas Acadêmicas: Legislacao. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/11/2014  •  232 Palavras (1 Páginas)  •  493 Visualizações

oão da Silva

Salário: R$1.000,00 por mês

Função: Auxiliar de escritório

Horário: 2ª às 5ª feiras: de 8:00 às 18:00 horas e às 6ª feiras: de 8:00 às 17:00 horas, com intervalo de 01 hora para refeição, perfazendo um total semanal de 44 horas de trabalho.

Local de trabalho: Rua Um, s/n, Centro, Ximboca do Sul

Data admissão:01/02/2013Passo 2:Agora que você já conhece mais sobre o assunto, discuta as questões abaixo no Fórum Geral com seu grupo virtual:

Durante a contratação de um novo colaborador é obrigatório registrar o empregado? Quais as consequências para empregado e empregador se o colaborador não for registrado?

Que documentos são solicitados na admissão de um empregado? De posse desses documentos, quais as providências a serem adotadas pelo empregador?

João será contratado inicialmente para comprovar suas habilidades profissionais, com a intenção, dele e do empregador, de permanecer no cargo. Que tipo de contrato de trabalho se encaixa melhor nessa situação?

Dica: O Fórum Geral é uma ferramenta assíncrona, isto é, as respostas não são postadas em tempo real. É um meio de comunicação que possibilita a interação, por meio da discussão coletiva de um determinado tópico. Então, acesse o fórum!

Passo 3: Após os estudos, análises e debates realizados, é chegado o momento de desenvolver o seu o portfólio. Para tanto, você deve considerar a seguinte estrutura:

Capa;

Introdução;

Relação de documentos para admissão de empregado;

Passo-a-passo (procedimentos feitos pelo empregador no processo admissional);

Contrato Individual de trabalho do empregado;

Referências bibliográficas.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com