TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Liberty Access

Pesquisas Acadêmicas: Liberty Access. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/3/2014  •  296 Palavras (2 Páginas)  •  239 Visualizações

Página 1 de 2

1 INTRODUÇÃO

Atualmente o mundo cada vez mais busca a igualdade social. O objetivo do ser humano é ser incluso e passar uma imagem do deficiente como pessoa ativa e inclusa a sociedade. O intuito da empresa é atender a necessidade de adaptar transportes coletivos rodoviários para pessoas com deficiência física e/ou mobilidade reduzida para que tenham maior acessibilidade, conforto e facilidade de locomoção levando assim a inclusão social e o acesso livre a todos e ao mesmo tempo atender a Lei federal de acessibilidade e inclusão social decreto 5.296/2004 artigo 38.

O conceito passado aos clientes é: “Todos têm direito de serem incluídos na sociedade”.

Quando falamos de inclusão social sabemos que este assunto é tratado e trabalhado há muitos anos e mesmo que sempre em busquem melhorias, esta questão ainda está defasada, no estado de São Paulo, apenas 62% dos ônibus são adaptados, pensando nisso, a empresa focou nas Pessoas com Deficiência (PCD), adaptando transporte para sua independência na mobilidade, respeitando seu direito de ir e vir, sentindo-se incluso a sociedade, facilitando assim o relacionamento interpessoal e o respeito à diversidade.

Nosso objetivo geral é adaptar transportes coletivos rodoviários para pessoas com deficiência física e/ou mobilidade reduzida para que tenham maior acessibilidade, conforto e facilidade de locomoção proporcionando qualidade de vida, inclusão social e o acesso livre a todos. Preocupamos-nos em desenvolver produtos que visem proporcionar facilidades e conforto ao ser humano.

O conceito passado aos clientes é: “Todos têm direito de serem inclusos a sociedade”.

Em transporte, seu direito garantido, respeitando sua condição e mobilidade.

- O Objetivo Geral não é da empresa e sim do trabalho. Ex: Desenvolver um plano de negócios para a implantação de uma escola de aviação civil no interior do estado de São Paulo. Os objetivos da empresa serão desenvolvidos na parte 8.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com