TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

MOTIVAÇÃO DE SALÁRIO

Tese: MOTIVAÇÃO DE SALÁRIO. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/11/2013  •  Tese  •  412 Palavras (2 Páginas)  •  160 Visualizações

Página 1 de 2

INTRODUÇÃO

Pesquisem sobre Motivação e leia o artigo indicado para descreverem sobre MOTIVAÇÃO e SALÁRIO se estes estão interligados. Após descrever um texto sucinto sobre os tópicos acima, faça um quadro comparativo com os aspectos teóricos, de acordo com os seguintes autores: Abraham Maslow, Frederik Herzberg e David MacClelland. (busca de autores, de livros, artigos, etc) para dar suporte ao conteúdo apresentado.

1. Apresentação da Empresa

Deve ser indicada a razão social, localização, segmento em que atua porte/tamanho, missão e valores, o público-alvo, quantidade de funcionários e nome e cargo do contato que passou as informações.

2. Descrição de Cargos

Com base no artigo e no modelo de questionário, elaborar uma pesquisa na empresa escolhida, utilizando o questionário aplicando, quatro colaboradores com funções diferentes Elaborar a descrição dos cargos utilizando o modelo indicado no artigo ou utilizar um modelo pesquisado pelo grupo.

3. Planejamento de Carreira

Ler os artigos indicados nas etapas e baseado nos textos. Elaborar um modelo de remuneração estratégica para o projeto de implantação do Plano de Cargos e Salários para a empresa estudada. Explicar os conceitos de sugestões premiadas, participação acionária, participação nos lucros ou resultados, bônus, comissão, prêmio, e mais algum componente que o grupo ache primordial. Elaborar um resumo referente aos artigos.

4. Modelo de remuneração estratégica

Explicar os conceitos de sugestões premiadas, participação acionária, participação nos lucros ou resultados, bônus, comissão, prêmio, e mais algum componente que o grupo ache primordial.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Vocês irão descrever a opinião do grupo relacionado ao conteúdo estudado e desenvolvido nesta atividade bem como apresentar os tópicos considerados relevantes e importantes no estudo sobre o assunto.

REFERÊNCIAS

As referências são FUNDAMENTAIS em todos os trabalhos. Faz necessária a apresentação do conjunto de publicações (livros, revistas, teses, dissertações e outras fontes utilizados) na elaboração do trabalho. Liste todas as referências utilizadas no trabalho, inclusive os links indicados nas ATPS para leituras.

IMPORTANTE: para a apresentação de forma correta das referências apresente-as sempre em ORDEM ALFABÉTICA e sigam o modelo abaixo:

Livros:

SOBRENOME, Nome do(s) autor(es). Título. Edição. Local de publicação: Editora, ano de publicação.

Exemplo:

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com