TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Mapeamento e perfil dos oponentes

Artigo: Mapeamento e perfil dos oponentes. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/5/2014  •  Artigo  •  209 Palavras (1 Páginas)  •  256 Visualizações

Mapeamento e perfil dos oponentes

Qual a importância do planejamento da negociação?

A preparação adequada para negociação pode proporcionar uma boa vantagem ao negociador, ao permitir a construção de uma base sólida para o processo de negociação, gerando a confiança necessária para se obter um bom resultado. É através do planejamento que parte todas as ações previstas para a negociação, é dela também que temos a oportunidade de fazer uma análise mais profunda do mercado e da própria organização.

O planejamento é uma peça fundamental que começa com a formulação dos objetivos, e estes está ligada a visão desta organização, aos seus propósitos futuros. A elaboração dos objetivos tem seus pontos chaves, que começam com a análise , quanto o ambiente externo, não adianta também planejar objetivos futuros que certamente não serão cumpridos, sendo o planejamento uma peça fundamental para a negociação, e é tão constante quanto às mudanças do mercado.

Quais são os problemas de conduta ética envolvidos no processo de negociação?

O cenário acelerado de mudanças bem como a alta competitividade no mercado impõe às empresas novos desafios e demandas. Produtividade, lucratividade e compromisso social são exigências rotineiras como requisitos básicos para a sobrevivência das organizações. Nesse contexto, tem crescido nos últimos anos a percepção sob a perda de ética em

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com