TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Marcelo Rosenbam

Pesquisas Acadêmicas: Marcelo Rosenbam. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/3/2014  •  1.086 Palavras (5 Páginas)  •  423 Visualizações

Página 1 de 5

Marcelo Rosenbaum

Marcelo Rosenbaum é um Design Brasileiro que já atua há mais de 20 anos a frente do escritório Rosenbaum , inaugurado em 1992, que se localiza em São Paulo – SP. Atua nos segmentos de moda, decoração, gastronomia, design, além de consultoria na área de 'Marcas e Mercado'. Seu escritório é atualmente reconhecido como um dos principais e mais criativos de design do país e conta com uma estrutura de mais de 15 funcionários com especializações diversas, como Arquitetura, Design e foco na formação de equipes multidisciplinares. Sua atuação cosmopolita já lhe rendeu o conhecimento da mídia especializada internacional, em publicações como Wallpaper e ELLE Decoration UK Elle Décor itália, Habitar, Experimenta Design e DIF Portuguesa e jornais italianos como o La Republica, o site de tendência The Cool Hunter, a Revista Experimenta (Espanha), a Revista 34Mag da Turquia, entre outros. Atua juntamente com o apresentador Luciano Hulk do programa Caldeirão do Hulk, no qual apresenta o quadro Lar doce lar, assim como ministra palestras para diferentes mercados profissionais. O foco da Rosenbaum é o conceito de MORAR ampliado além do projeto do espaço físico e da estética do Objeto.

O portfólio de seu Escritório apresenta:

Produtos: que apresenta linhas, coleções e produtos assinados pela Rosenbaum, além de consultorias em reposicionamento e revitalização de produtos de fabricantes dos mais diversos segmentos.

Cenários e Conteúdos: no qual se prioriza a criação de ambientes para grandes marcas nacionais e internacionais.

Espaços Comerciais: que inclui lojas, restaurantes, galerias. Arquitetura e design de interiores que buscam incluir a própria história da marca no ambiente.

Casas: Projetos que enxergam a Casa como um espaço onde a memória pessoal e as raízes culturais têm lugar de destaque. Marcelo Rosenbaum gosta de trabalhar com móveis antigos, logo a baixo destaco alguns de seus projetos, mostras de decoração e prêmios recebidos e palestras na qual Rosenbaum participou:

Projetos de lojas: Mais de 100 projetos para o varejo de moda. Entre eles: - Levi's - Capodarte - Zapping - Club Colors - Zoomp Iguatemi - Triton - Cavalera - Redley

Projetos de restaurantes, bares e casas noturnas:

- Shimo - Ultralounge - Namesa

Projetos Residenciais:

- Turco Loco - Tufi Duek - Celso Loducca - Alex Atala

Casa Cor: Obteve ótimas críticas da mídia especializada.

- 2003 – Fumoir - 2005 – Sala do Jovem

- 2007 - cozinha.club.br - só nessa edição houve retorno de mídia espontânea, no valor de R$ 850.000,00 em 3 meses.

Design de produtos e consultoria

•- Desenvolve linha exclusiva de móveis e objetos para a Tok & Stok, foi lançada em ( 2008 )

•- Criação da mesa 'Paisagem' em mármore para

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com