TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Maria Silva

Pesquisas Acadêmicas: Maria Silva. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/9/2014  •  630 Palavras (3 Páginas)  •  445 Visualizações

Página 1 de 3

Matéria: aulas complementares.

Filme Vermelho como o céu

O filme começa Mirco Barrelli brincando com os amigos. No dia seguinte ele estar brincando com os amigos em frente de casa, sua bolinha quebra ele entra para cola-la, aproveita enquanto não tem ninguém em casa ver a arma do pai que estar encima do móvel, sobe na cadeira. Pega a arma seu pai seu pai o chama ele tem o susto vai tenta vai guarda a arma escorrega e cai acidentalmente a arma desparra e acaba levando um tiro no rosto, seu pai ouve e corre pra ver o que aconteceu e o, ver o filho caído no cão pega ele e leva para o hospital correndo.

Os médicos falam que ele estar bem, mas que não vai poder, mas estudar na escola normal pois ele não enxerga como antes agora ele só ver sombra em sua frente, por isso tem que ir para o colégio em Genova , senhor Barelli fala que é longe de onde morram mas ele não tem escolha ele vai poder velo uma vez por mês ou sempre que poder. Dias seguintes senhor e senhora Barelli o leva para o colégio. No colégio o diretor que também é cego apresenta-o para os outros que senta perto do Felice que começa a tocar o rosto, pede para que fique longe, vai ao pátio em seguida encontra Felice que estar em cima da arvore, pede para que suba, Felice começa a pergunta se é verdade que ele enxerga mesmo, pergunta a Mirco como são as cores. Em seguida chega três meninos que fazem eles descerem da árvore, brigam acaba o recreio põem ele de castigo no quarto sozinho.

No dia seguinte vai para final do quintal do colégio e a filha da zeladora fica jogando pedra nele, brigam e depois ela pede para ele segui o murro e ir ate o final e descer as escadas.

Mirco começa a fala pra Francesca que gosta de cinema ela fala que tem um ali perto, fogem do colégio para ir ate a porta do cinema, na volta tem uma manifestação se metem no meio uma moça falam com eles e chama um rapaz que também é cego, que leva eles de volta para o colégio.

Mircos como gosta muito de cinema e agora não pode ver, começa a grava sons no gravador da escola, chuva, ventos, pássaros, e abelhas. A nova amiga adorou a gravação, mas o diretor não gosta nem um pouco, porque ele usou o gravador e fitas sem permissão. Francesca e Mirco começam a narrar uma historia de princesa e seus 15 irmãos, precisando de, mas personagens resolvem chamar Felice e os outros meninos. Valério que é malvado que ia falar para as irmãs se não se deixa participar. Fogem para ir ao cinema gostam bastante da aventura. Quando estão gravados a parti da sua historia o diretor pegam eles no flagra e resolver expulsar mirco do Colégio. O professor tenta que não aconteça a expulsam de Mirco, por esse motivo aconteceu uma manifestação para que o diretor saísse.

No final do ano em vez da peça ser igual todos os outros anos, o professor decidiu-o que a apresentação para os pais faze a de mirco e os amigos, historia da princesa e seus 15 irmão que após a morte do seu pai.

Este filme conta a historio de um menino que enxergava e de uma hora pra outra não conseguir ver nada, só vultos vence os obstáculos postos em sua vida, mesmo sem ver sente e ouvi, usa sua imaginação. Para construir uma vida melhor passar os obstáculos que foi posto em seu caminho.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com