TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Matematica Aplicada Funcao Do 1 Grau

Monografias: Matematica Aplicada Funcao Do 1 Grau. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/4/2013  •  461 Palavras (2 Páginas)  •  697 Visualizações

Página 1 de 2

resumo de matematica aplicada capitulo 2 funcao do 1 grau.

Passo 1

O termo terceirização é um processo em que uma atividade executada por uma organização passa a ser realizada por terceiros, seja outra organização, uma pessoa física ou uma cooperativa.

Terceirização pode ser entendida também como o processo de delegar a terceiros as atividades-meios da organização, fazendo com que a empresa que terceiriza possa concentrar esforços em sua atividade, ou seja, atividades que são fundamentais para a manutenção de seus negócios.

A terceirização tem oito objetivos, o principal deles é a redução de custos. Existem, porém, alguns fatores de risco para o sucesso da terceirização. Se esses riscos não forem administrados adequadamente, podem comprometer o desempenho do negócio.

Falta passo 2

Passo 3:

Descrição da organização (nome real ou fictício):

Agência Rhunther –

Segmento de atuação/principal atividade:

Empresa que e Prestadora de serviços em algumas redes de supermercados com a principal atividade: Repositor, operadoras de caixa e gerente e ficais de loja etc.

Passo 4:

• A vantagem para a empresa que terceiriza este tipo de trabalho, é que consegue observar os funcionários melhor como se fosse um tempo maior de experiência, se o funcionário realmente quer trabalhar aceita entra terceirizado ou não consequentemente ganhando menos para depois passar para a empresa e também ganhara mais.

• Pelo custo da empresa e muita menor, assim quem assumi a responsabilidade maior é a empresa terceirizada.

Passo 5:

A organização pode focar suas atividades em outras coisas, pois a empresa que foi contratada fica de responsabilidade total, de seleção, admissão, treinamentos e acompanhamento, e terá que contratar profissionais capacitados e competentes, também não precisa se preocupar com funcionários por motivo de férias, afastamentos, licenças, entre outros.

Sem contar de gerenciamento do controle de custos para empresa, que conseguem aperfeiçoar ainda mais os investimentos na prestação de serviço;

A empresa contratante, não tem que lidar com processos jurídicos, ou possível problema trabalhistas com os funcionários;

Desvantagem para o colaborador:

Não tem uma certeza de quanto tempo estar empregado, estabilidade nenhuma, e o mesmo trabalho que outros irão fazer porem com o salario reduzido apenas por ser terceirizado.

Sugestões de outros setores que poderiam ser terceirizados:

Deveria ser terceirizados, devido ao setor em questão não conseguir atender dentro do prazo e demoram muito tempo para executar o conserto nos aparelhos, desta forma, se fosse uma empresa especializada neste tipo de serviço, aposto que seriam mais rápidos de forma eficiente e com o retorno esperado do usuário do equipamento, sendo que como foi citado acima, são inúmera vantagens nesta terceirização.

Conclusão:

Baseado

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com