TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Meios digitais no ônibus: BusTV

Tese: Meios digitais no ônibus: BusTV. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/9/2014  •  Tese  •  470 Palavras (2 Páginas)  •  236 Visualizações

Página 1 de 2

Mídia digital em ônibus:

BusTV

A BusTV é pioneira e líder de mercado no segmento de Mídia Digital Out of Home embarcada. A empresa chegou ao Brasil em 2006, e no mesmo ano iniciou suas operações em abril, com a instalação do sistema audiovisual em 150 ônibus urbanos da cidade de São Paulo. A aceitação pública foi imediata e a BusTV deu início a seu plano de expansão.

Hoje, a Rede BusTV conta com mais de 3.470 monitores de TV instalados em mais de 1300 ônibus das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Porto Alegre, Recife, São Luís, Fortaleza, Sorocaba, Campinas, Goiânia e Curitiba.

A tecnologia utilizada pela BusTV é manter o monitores funcionando, sem interrupção ou interferência, durante cerca de 20 horas por dia. Nossa linha editorial de programação é independente e focada em quatro pilares: informação, utilidade pública, cultura e entretenimento.

Os telespectadores da BusTV assistem a uma programação interativa, com um conteúdo útil que procura fazer diferença em seu dia a dia. Além de matérias jornalísticas relevantes, assistem a programas com temas relacionados a saúde, vida familiar, mercado de trabalho, comportamento socioambiental e lazer.

A cobertura nacional, o tempo de exposição médio de uma hora e o entretenimento aliado ao foco utilitário da programação são características únicas que tornam a Rede BusTV uma poderosa ferramenta, capaz de transformar veículos de transporte urbano em eficientes veículos de comunicação.

http://bustv.com.br/portal/programacao

Os programas estão baseados em dois conceitos-chave, que norteiam toda nossa produção: utilidade e interatividade

A Produtora BusTV é a área da BusTV Brasil responsável por criar e disponibilizar a programação de toda a Rede. A equipe é composta por produtores, redatores, editores e diretores de arte capazes de produzir conteúdo audiovisual com a qualidade exigida pelo mercado DOOH.

Além dos programas próprios, a Produtora BusTV desenvolve parcerias com empresas jornalísticas, universidades e órgãos públicos para criação e compartilhamento de conteúdo. Entre os parceiros de conteúdo atuais da BusTV estão

UOL

Lance!

Woohoo

Catraca

Livre

Fiscais da Natureza

Rede Record

A grade de programação da BusTV é desenvolvida para atender as necessidades do público que circula nos transportes coletivos urbanos e alinhar-se à identidade da marca BusTV.

Orientada por esses princípios, a Produtora BusTV cria e desenvolve parcerias para ter esse conteúdo audiovisual em sua programação.

grade da programação BusTV tem seu conteúdo dividido em:

Conteúdo Nacional - É a parte da grade desenvolvida para ser exibida por todas as afiliadas. É composta por programas de produção própria e conteúdo de parcerias.

 

Conteúdo Jornalístico Nacional - É a parte da grade destinada a veiculações

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com