TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Metodos De Pesquisa

Pesquisas Acadêmicas: Metodos De Pesquisa. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/10/2014  •  232 Palavras (1 Páginas)  •  233 Visualizações

Aqueles que se dizemEm outros tempos, Tancredo Neves provou que nada é impossível quando o povo está unido. Com ele, o país voltou à democracia. Hoje, 30 anos depois, o neto de Tancredo denuncia o que está errado no País e pode, com você, fazer a grande mudança que o Brasil precisa. Assista ao primeiro programa de TV de Aécio Neves, no segundo turno, e PF INVESTIGA COMERCIANTES QUE APLICAVAM GOLPES CONTRA INDÍGENAS NO PR

A Polícia Federal deflagrou, nesta quinta-feira (09), a Operação Pantera, para combater grupo criminoso, formado por comerciantes, que aplicava golpes em indígenas da Aldeia Ivaí, em Manoel Ribas/PR.

Foram apreendidos vários cartões de programas sociais do Governo Federal em nome de indígenas e comprovantes de pagamento/saque de Alguns deputados estaduais, durante toda a sessão ordinária de ontem, agradeceram aos eleitores pelos votos recebidos, enquanto outros lamentaram o uso de dinheiro e pesquisas eleitorais durante o processo, afirmando que esses fatores influenciaram os resultados das urnas.Alguns deputados estaduais, durante toda a sessão ordinária de ontem, agradeceram aos eleitores pelos votos recebidos, enquanto outros lamentaram o uso de dinheiro e pesquisas eleitorais durante o processo, afirmando que esses fatores influenciaram os resultados das urnas.Alguns deputados estaduais, durante toda a sessão ordinária de ontem, agradeceram aos eleitores pelos votos recebidos, enquanto outros lamentaram o uso de dinheiro e pesquisas eleitorais durante o processo, afirmando que esses fatores influenciaram os resultados das urnas.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com