TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Microsoft Project

Seminário: Microsoft Project. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/10/2013  •  Seminário  •  1.676 Palavras (7 Páginas)  •  343 Visualizações

Página 1 de 7

o Microsoft Project.

Projetos fechados: oferecer os serviços de desenvolvimento de soluções baseado em projetos de escopo fechado, ou turn-key, onde o cliente possui controle total sobre o orçamento do projeto e o cronograma de implantação da solução. Recomendaremos esse modelo para todos os nossos clientes, para que possuam escopo bem delimitado e conhecido, viabilizando dessa forma a confecção de proposta com soluções claramente identificadas. Os clientes serão envolvidos nas etapas de conceituação da solução e validação da solução entregue e também precisam estar engajados com o projeto e o cronograma das atividades dependentes deles, para que os melhores resultados finais sejam alcançados.

Marketing Viral: contratar uma empresa especializada de marketing, para criar comerciais e espalhar pelas redes sociais existentes, produzindo aumentos exponenciais do conhecimento da marca, criando comerciais diferenciados, fazendo com que os próprios

14

usuários das redes sociais compartilhem esses comerciais e a marca da empresa venha a ficar mais conhecida por todos, com um custo baixo de divulgação. 2.3 Meta Cronograma de Implementação: após a finalização dos cursos, iniciaremos um projeto interno para “testar” o cronograma proposto da solução visando praticar os conhecimentos adquiridos dentro da empresa, antes de oferecê-la aos clientes. Previsão de início da solução nos clientes: 01-06-2012.

Projetos Fechados: Fornecer a solução a partir de 01-06-2012.

Marketing Viral: Realizar a escolha da empresa de marketing que idealizará as campanhas e iniciar a divulgação das redes sociais. 01-03-2012.

15

CONSIDERAÇÕES FINAIS

A necessidade de manter os prazos de entrega de projetos e também os custos pré-estabelecidos, faz com que a empresa venha a buscar novas soluções e conhecimentos. Isto é a base para o novo mundo. Os clientes não querem mais esperar, e não querem gastar mais do que o custo já aprovado. Planejamento vem sendo a base sólida para a construção das novas soluções, não só em tecnologia, como em qualquer outra área de negócios e até pessoal. O reconhecimento da marca também não deve ser esquecido, uma vez que é o pontapé inicial para o início de novos projetos, a busca por novos clientes. Uma marca sólida, e bem reconhecida no mercado, praticamente se vende sozinha. Administrar a marca, e divulgá-la da melhor maneira possível é uma das fontes para o sucesso da empresa. Assim sendo, a empresa caminha para um novo rumo, buscando sempre a satisfação dos clientes, tendo cuidado com as ameaças e oportunidades e sempre atenta aos pontos fortes, para mantê-los fortes, e aos pontos fracos, para também torná-los pontos fortes da empresa.

CONSULTORIA A9

PROPOSTA COMERCIAL

ESTUDO DE VIABILIDADE E IMPLEMENTAÇÃO DO FUNCIONAMENTO NO HORÁRIO DE ALMOÇO DO CENTRO SOCIAL DA CERVEJA - CSC

Sobre a Empresa

A Consultoria A9, fundada em março de 2001, é o resultado da união de profissionais experientes com o objetivo de transformar conhecimento em valor agregado para seus clientes.

É uma empresa especializada em finanças e gestão, com foco em estratégia e maximização de resultados, de forma consciente e sustentável.

A A9 trabalha com uma equipe de consultores competentes, e possui um programa interno de constante integração e reciclagem, o que constitui um diferencial expressivo para o sucesso de todos os projetos que executamos.

O trabalho da A9 representa uma excelente relação custo-benefício para os clientes, pois sua equipe está tecnicamente preparada para dar o foco adequado à solução dos problemas, sem perda de tempo.

Profissionais Envolvidos no Projeto

Anderson Mello de Almeida

Especialista em Mkt e Rh.

Graduado em Administração pela Universidade Federal de Santa Maria (1992), Mestre em Administração pela Universidade Federal de Santa Catarina (1994) e Doutor em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina (2000). Recebeu no ano de 2005 o Prêmio Empreendedor do Ano pela Coordenação e Implantação do Programa Redes de Cooperação nas Regiões Central, Campanha e Fronteira-Oeste daquele Estado, através da parceria SEDAI/RS (Secretaria de Desenvolvimento e dos Assuntos Internacionais) e UFSM.

Possui mestrado (2003) e doutorado (2005) em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina. Atualmente é professor adjunto da mesma instituição. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Recursos Humanos, atuando principalmente nos seguintes temas: treinamento e desenvolvimento, educação a distância e gestão por competências. Avaliador de cursos do INEP e da Secretaria de Educação do Estado de Santa Catarina.

Diego Meira Stecanela

Especialista em Gerência de Projetos.

Formado em administração pela Universidade Federal de Santa Catarina (2001), com MBA em Gestão de Projetos pela FGV/SP (2003). Especialista na implantação de novos projetos no ramo alimentício, atuou como Diretor de Operações na implantação de diversos projetos de médio e grande porte, com destaque para a operação "Burger King no Brasil" (2004), no projeto de implementação e expansão da rede Starbucks no Brasil (2006-2009). Atualmente é Gerente de Operações na A9 Consultoria, a qual realiza trabalhos para empresas de diversos ramos.

Fabiana Cristina Reinert

Gerente Financeira da A9.

Sócia - Fundadora da ConsultoriaA9. Formada em Administração pela Universidade Federal de Santa Catarina (2002), com especialização em gestão empresarial e financeira pela Fundação Getúlio Vargas (2004). Participou da implementação do plano de negócios e gestão de riscos financeiros da franquia do Burger King e Restaurante Montana Grill – Shopping Iguatemi.

João Paulo Mannrich

Especialista em Admistração Industrial

Graduado em Engenharia de alimentos

...

Baixar como (para membros premium)  txt (11.6 Kb)  
Continuar por mais 6 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com