TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Modelo De Relatorio

Projeto de pesquisa: Modelo De Relatorio. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/1/2015  •  Projeto de pesquisa  •  509 Palavras (3 Páginas)  •  242 Visualizações

Página 1 de 3

RESUMO

A “HS Informática” é uma empresa do ramo de informática que iniciou sua atividade em 1998, com objetivo de oferece aos seus clientes produtos e serviços de informática, tem como visão atendimento personalizado e credibilidade para garantir a satisfação dos seus clientes. Atualmente é uma grande empresa, sua sede principal fica localizada na cidade de Campinas - SP, no interior de São Paulo, e possui mais de 50 unidades espalhadas por vários estados brasileiros como: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Curitiba entre outros. Durante esses 15 anos de mercado, a HS informática se tornou umas das maiores e mais importantes empresas de informática do Brasil, sempre buscando atendimento especializado, produtos de qualidade, equipes técnicas bem treinadas e preparadas para atender a necessidade de cada consumidor.

SUMÁRIO

INTRODUÇÃO 1

PROBLEMAS LEVANTADOS 2

CONCLUSÃO 3

SUGESTÕES 4

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS 5

INTRODUÇÃO

Com ao passar dos anos a empresa cresceu de forma impressionante, inaugurando lojas por todo o Brasil, mas com este crescimento também vieram alguns problemas de q qual não estava prepara.

Com a grande quantidade de clientes, as centrais de armazenamento ficaram saturas causando problemas de infraestrutura. Clientes começaram a perceber que havia demora nos sistemas gerenciados pela empresa.

PROBLEMAS LEVANTADOS

1. Após anos de crescimento continuo, os relatórios mostravam que os números de clientes que deixavam a empresa eram maiores do que os novos clientes conquistados pela mesma.

2. Devido a este fato foi preciso efetuar uma pesquisa com todos os clientes atuais e os que deixaram a empresa para saber pelo qual motivo da insatisfação com os clientes. Ao receber o resultado da pesquisa foi constatado que o problema com maior impacto informado pelos clientes era as constantes falhas nos sistemas que sempre ficava sem funcionamento, prejudicando seus rendimentos de suas organizações, fazendo com que migrasse para outras empresas a procura prestação de serviço mais estáveis.

CONCLUSÃO

1. Após a finalização da pesquisa com nossos clientes, concluímos que o crescimento constante da empresa ao trazer benefícios para empresa também trouce malefícios para mesma, o aumento crescente de clientes utilizando os serviços de gerenciamento e monitoramento fez com que a infraestrutura de redes, servidores e armazenamento da HS Informática não fosse o suficiente para suportar toda a demanda de cliente que utilizavam os serviços.

2. Estava falha ocorreu devido ao fato dos gestores estarem focados no crescimento da empresa e não ao atendimento e suporte ao cliente que sempre foi objetivo principal da empresa, ser excelência em atendimento ao cliente.

SUGESTÕES

1.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com