TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Empresa De Limpeza

Monografias: Empresa De Limpeza. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/5/2013  •  2.832 Palavras (12 Páginas)  •  969 Visualizações

Página 1 de 12

SUMÁRIO

INTRODUÇÃO 3

1 DESCRIÇÃO GERAL DA EMPRESA 4

2 MISSÃO DA EMPRESA 6

2.1 Código de Ética .....................................................................................................6

3 VISÃO E OBJETIVOS DA EMPRESA 8

4 ESTRUTURA ORGANIZACIONAL 9

5 PLANO DE MARKETING 10

6 INVESTIMENTO INICIAL 11

7 CAPTAÇÃO DE RECURSOS 12

CONCLUSÃO 13

REFERÊNCIAS 14

INTRODUÇÃO

A construção de uma empresa de serviços de diaristas é necessário primeiro definir a atividade, de acordo com a expansão dos serviços. Por isso, preparemos uma ficha técnica que contenha detalhadamente a atividade, com razão social e que especifique que se trata de uma empresa de diaristas e não de empregados domésticos. Além de ser possível verificar sua dinâmica, organização e todos os fatores proporcionando um conhecimento na formação.

A profissão de diarista é ocupada atualmente no Brasil por cerca de 2 milhões de pessoas, quase todas trabalhando informalmente. O tema também está sendo discutido no Congresso Nacional. Tramita na Câmara dos Deputados o Projeto de Lei nº 160/2009, com a proposta de regulamentar a profissão de diarista e de definir como autônomas as diaristas que trabalham até duas vezes por semana para o mesmo empregador, e para reconhecer como empregadas domésticas as que trabalham acima desse período, garantindo, neste caso, o direito à carteira assinada.

Muito comum tanto em residências como em condomínios, a diarista é a opção mais prática quando não há serviço e dinheiro suficiente para a contratação formal segundo as leis trabalhistas. Além do salário, o emprego assinado na carteira exige o pagamento de uma série de encargos, como férias, 13º salário e INSS, por exemplo. Mas, o que muita gente ainda não sabe, é que a diarista que presta serviço num condomínio ou residência, por um ou mais dias, mesmo que por apenas algumas horas, também estabelece vínculos com o empregador e deve ser considerada uma empregada formal com todos os direitos listados acima.

A agência de diarista tem uma importante função visto que no município de Coari há um crescimento populacional e com isso empresas surgirão e porque não uma empresa comentada nos dias atuais fixada aqui no município atendendo com exclusividade, para a mulher moderna, a família contemporânea e empresas.

Contudo toda empresa de serviços de conservação e limpeza com qualidade na prestação das atividades, oferece seus serviços em tempo integral e seis dias da semana. Com certeza, nesse ramo quando um serviço é realizado de forma impecável dificilmente os clientes mudarão de agência.

1 DESCRIÇÃO GERAL DA EMPRESA

A AGÊNCIA MANDAME LIMPEZA HOUSE COARI, é uma empresa especializada em atender você ou empresa dando segurança e comodidade. A empresa atua no mercado tendo principais diretrizes a filosofia da Max satisfação de seus clientes, no que concerne o conceito de qualidade em serviços. Atendemos em residências, escritórios, clínicas, condomínios, feiras, eventos, casas noturnas, salões de beleza, laboratórios, lanchonetes, farmácias e comércio em geral. Nossos Valores se concentram em fazer as coisas acontecerem com ética, atuando como líderes, valorizando a criatividade e colocando nossos clientes em primeiro lugar. A empresa é divido em departamento sendo, uma sala onde tem uma recepcionista cuidado das informações e agendamentos das diaristas, pegando currículos. A principio a empresa conta apenas com duas diaristas e um faz tudo, na qual receberam treinamento oferecido pelo SEBRAE e outros.

A prestação de serviços de uma diarista ou faz tudo pode ser contratada de forma segura, fazendo um cadastramento das residências/ empresas de forma organizada equipando as funcionárias com roupas / fardamentos com identificação da empresa, touca, luvas e etc. Temos um banco de dados repleto de diaristas e empregadas domésticas dos mais diferentes perfis para que nossa equipe consiga atender a necessidade dos clientes, sempre que precisarem de ajuda para contratar uma profissional qualificada em Coari-Amazonas. Houve a necessidade de contratar um faz tudo, porque sempre precisamos de pequenos reparos e as vezes serviços utilizando por alguém do sexo masculino, como por exemplo: cortar grama, cuidar de jardim, eletricidade e pequenos reparos.

Todo esse processo ocorre para garantir ao cliente segurança e profissionalismo na hora de contratar uma diarista em Curitiba e levá-la para dentro de sua casa ou empresa. A agência pode estabelecer um pacote especial de faxina com até dois diaristas ou mais dependendo do espaço, ou pacote especial de limpeza nos fins de semana e criar valores específicos para cada pacote de serviços.

O serviço pode se tornar personalizado a critério dos clientes como:

• Serviços de limpeza pós-obra;

• Limpeza pré ou pós mudança;

• Limpeza e tratamento de pisos;

• Limpeza de carpetes, estofados e poltronas.

• Serviços do lar, como faxina.

O importante é que o cliente especifique quais tarefas serão atribuídas para com o empregador, como materiais de limpeza de sua preferência, afastando assim mal entendidos. A empresa tem por finalidade conquistar o cliente, por isso o mercado de trabalho é bastante rico com essa potencialidade de pessoas querendo sua privacidade, seu lugar limpo mas com rapidez, agilidade e com qualidade. Isso a empresa Mandame Limpeza, procura oferecer a você serviços com exatidão e eficiência.

2 A MISSÃO DA EMPRESA

A AGÊNCIA MANDAME LIMPEZA HOUSE COARI da Razão Social: SONIA S. DE SOUZA-ME, inicio suas atividades no dia 06 de fevereiro de 2012, atendo a uma demanda do mercado, onde a mulher liberal e a família contemporânea procura no mercado pessoas que não tenham vinculo ou que não tirem sua privacidade, organizando seu lar, escritório

...

Baixar como (para membros premium)  txt (19.1 Kb)  
Continuar por mais 11 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com