TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

NOVIDADES OFERECE RESTAURANTE SMAK

Tese: NOVIDADES OFERECE RESTAURANTE SMAK. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/5/2014  •  Tese  •  279 Palavras (2 Páginas)  •  191 Visualizações

Página 1 de 2

Com um mercado cada vez mais globalizado e com uma concorrência cada vez mais ampla, é necessário que todo empreendedor tenha artifícios para que consiga trilhar um caminho de sucesso, mantendo assim a saúde da empresa estável e possibilitando o desenvolvimento do seu negócio.

Diante de tal fato, será observado um dos quatro restaurantes do município do Vale da Felicidade, o da dona Irena, o qual não tem conseguido administrar seu negócio e consequentemente não tem obtido um bom ganho. Mesmo sendo alocado em uma região com uma grande densidade de turistas, não se consegue uma quantidade de público adequada, inviabilizando assim a continuidade do projeto. Com o objetivo de sanar tais deficiências serão analisadas quais as dificuldades pelo qual o restaurante de dona Irena tem passado. Em posse desses dados será utilizada a ferramenta SWOT, que permitirá uma melhor análise, dando assim um embasamento que permitirá ao gestor orientar, gerenciar e modernizar o seu restaurante. Obtendo em fim o êxito que se almeja, acompanhando seus concorrentes, voltando ao mercado e honrando seus compromissos.

3. NOVA PROPOSTA PARA O RESTAURANTE SMAK

Contratar uma consultoria para orienta-la.

Dona Irena tem que conhecer os concorrentes, sabe como eles tratam os clientes se além da alimentação fornece mais algum serviço.

Contratar mas funcionários capacitados e incentivar os funcionários que já trabalham no restaurante, para forma um equipe eficiente.

Informatizar o restaurante para melhor atender suas necessidades e a do cliente.

Com a informatização ela vai poder pagar seus fornecedores sem precisar sair do restaurante.

Seus clientes vão poder pagar com cartão de débito e credito.

Fornecer outros tipos de alimentação além da comida polonesa, por que vem turistas de toda parte. Variando e criando pratos que demandem pouco tempo para fazer.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com