TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Naruto Shippuden

Artigo: Naruto Shippuden. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/3/2014  •  819 Palavras (4 Páginas)  •  238 Visualizações

Página 1 de 4

O casal Uzumaki caminhava rumo ao distrito Hyuuga, o vento gélido da noite pacata batia nos corpos de nossos amantes harmoniosos, que por sinal não estavam tão alegres assim. Hoje era o grande dia, Hinata colocaria tudo em pratos limpos, preto no branco.

Naruto não estava nem um pouco confortável com o clima entre ele e a azulada, ela tão distante, perdida em seus pensamentos dos quais não fazia questão de compartilhar com seu marido. Acabava por se ferir, tentava buscar algum assunto, mas tudo parecia ter fugido de sua mente, só restava para o loiro sorrir e apertar forte a mão delicada de sua amada.

A morena respirou fundo quando avistou a casa principal do distrito Hyuuga, ficou hesitante por alguns segundos, ate sentir braços quentes envolvendo-a em um abraço, aos poucos os músculos dela foram relaxando, como ele poderia ser tão aconchegante assim. O sorriso encorajador do loiro fez nascer uma extrema autoconfiança.

- Eu já esperei por muito tempo – afirmou em um pequeno fio de voz, se soltou dos braços reconfortantes – Vamos? – chamou já de cabeça erguida.

O olhar com penetrante que Naruto lançou a Hinata foi algo intenso, mostrando que ele estaria com ela em qualquer lugar que a mesma fosse. Segurou firme a mão da Uzumaki, entrando na grande casa, sem se importarem com os olhares sobre o casal radiante.

Hiashi se encontrava sentado conversando com Hanabi na mesa grande, pediram licença e se juntaram a eles, Naruto sentiu a tensão no ar, se arrepiou por inteiro.

Hinata tentou abrir um sorriso forçado –

---

Na casa dos Uchiha o casal se encontrava em seus aposentos. Sakura havia feito alguns petiscos e ambos estavam degustando em um silencio aconchegante. Sasuke assinava alguns pergaminhos com a sua costumeira carranca fechada, faltava muito para ele colocar a ANBU nos eixos, mas como um bom Uchiha isso aconteceria em menos tempo possível si alguém não estiveste tramando contra ele.

A rosada não despregava suas orbes esmeraldas de um livro de capa caprichada com alguns desenhos de leques e armas ninjas, o livro mexia com as expressões faciais da kunoichi, isso não passava despercebido pelo Uchiha curioso, que chacoalhava a cabeça tentando se concentrar nos pergaminhos.

A senhora Uchiha bocejou e logo em seguida fechou o livro - Vou levar a bandeja, vai querer que eu te traga alguma coisa? - Indagou já com a bandeja em suas mãos.

Sasuke levantou seu olhar, fitando as curvas de sua esposa – Não – murmurou voltando seu olhar aos pergaminhos. Quando notou que ela já havia saiu da suíte, pegou o livro com agilidade, mordeu os lábios finos, começou a folheá-lo, não acreditava que ela estava mesmo lendo algo como aquilo – Tsc – colocou o livro em seu devido lugar, desapontado com o conteúdo do livro, um romance maçante.

-

Sasuke ainda não havia pegado no sono, estava a fitar a costa desnuda de sua esposa, quando sentiu a presença de alguém, tratou de cobrir de imediato aquilo que te pertence. Abriu a janela do quarto notou um ANBU o esperava, já suspeitava o que seria tratado.

O ANBU alinhou sua postura - A decisão foi tomada, o melhor indicado para se encarregar dessa missão é você - seu tom de voz era firme e indiferente.

-

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.8 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com