TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Histórias de naruto

Seminário: Histórias de naruto. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/11/2013  •  Seminário  •  883 Palavras (4 Páginas)  •  404 Visualizações

Página 1 de 4

inopse

Ereção no Jutsuuuu!!!(hã? é só a perna? então esquece).

Após os megasucessos de animé Pokémon, Beyblade, Medabots e Digimon, e os megasucessos de superherois da DC Comics, os grandes visionários do anime (a.k.a Bandai/Toei) contrataram o clone de um desenhista fracassado (clones cobram mais barato) para fazer o novo blockbuster japonês. De posse de uma licença de um ator famoso - Ninja Jiraiya - resolveram moderniza-lo, utilizando como base o filho do Pikachu com o Ash Ketchum, treinado pelo Jiraiya em pessoa.

Como o anime ainda não estava legal enfiaram uma Pokébola com um Pokémon dentro de um moleque (gay que é apaixonado pelo melhor amigo). Porém o megasucesso não estava pronto. Na tentativa de aumentar o público para além de jovens pevertidos adolescentes com os hormônios em excesso transbordando na forma de espinhas pelas faces púberes, inseriram um plot de romance, onde para agradar a diversos losers otakus diferentes colocaram uma garota perdedora gostosa, uma garota testuda maníaco obssessiva, um emo com complexo de vingança, um garotinho enjoado, um baiano que não faz porra nehnuma, um sapo e muitos outros personagens doentios, abrangendo o maior número de pervertidos otakus no mercado.

História

1ª versão da história de Naruto

Falo galera, eu acho que eu tô indo dar um tiro na cabeça

O grande segredo de toda a história de Naruto é que há muito tempo atrás, em uma cidade muito longe daqui, que tem ninjas que parecem os bandidos daqui... um travesti de Pokémons chamado maligno atacou e destruiu a vila com seu terrível Pokémon de nove cús rabos , sendo necessário chamar o maior treinador de ninjas Pokémons da vila, o Hokage, que só o derrotou e tomou sua raposa de nove c*s porque teve ajuda de um poderoso pokémon Magikarp, com essa equipe de poderosos lutadores juntos o Kyuubi se fudeu (no sentido de apanhar). Porém sem saber o que fazer, perguntou para a vila em voz alta: - Aonde eu coloco isso? - e a vila, composta por pessoas esclarecidas e educadas, deu a solução: Cquote1.png Enfia no cu do teu filho, porra! Cquote2.png

Resposta da vila.

Assim Naruto recebeu o demônio da Raposa de nove caudas.

2ª versão da história de Naruto

Mal sabiam eles que Charuto na verdade, era um Super Saia Jeans que foi enviado para a Aldeia de Konoha com a mesma missão de Darth Vader. Porém, ao entrar na atmosfera, a nave se desmanchou e ele caiu, bateu o cabeção em uma pedra e ficou desacordado e sem memória(e inteligência). Por vergonha de seus atos, o 4° Hokage mudou o nome da criança para Naruto e proibiu todos de falarem a respeito disso.

Infelizmente, por ser péssimo em Química, o Hokage jogou água no ácido e não o contrário, causando uma explosão de dimensões imensuráveis e acabou morrendo no processo, danificando o objeto esférico de contenção de monstros gays de bolso (conforme ordem judicial não podemos mais mencionar marcas registradas), deixando alguns dos cus algumas das caudas da raposa pelo lado de fora do jovem Naruto, fazendo com que seu poder Saiyajin ficasse ativado constantemente (o que explica ele ser loiro). Como prova documental, uma rara foto de Naruto soltando um

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.3 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com