TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Notificação - Garagem

Trabalho Escolar: Notificação - Garagem. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/11/2014  •  351 Palavras (2 Páginas)  •  295 Visualizações

Página 1 de 2

Meu marido eu somos os atuais moradores do apartamento 301 deste edifício e viemos solicitar sua intervenção na solução de um impasse vivenciado quanto ao uso das vagas de garagem.

As vagas vinculadas ao nosso apartamento se localizam em frente às vagas do apartamento 901. Em tempos anteriores, o vizinho do 901, proprietário de um veículo de grande porte, estacionava seu carro na diagonal, ocupando as duas vagas de sua propriedade, de modo a não ultrapassar os limites demarcados.

Ocorre que, há algumas semanas, as vagas tem sido ocupadas por dois carros, de modo que a caminhonete tem ultrapassado a área da vaga e invadido a área de manobra da garagem, dificultando o uso das nossas vagas. A título de exemplo, nos últimos dois dias tive que retirar meu carro da garagem de ré em virtude de a área de manobra, que permitia a passagem do carro, estar obstruído pela frente da caminhonete.

De fato, o referido vizinho solicitou que trocássemos uma de nossas vagas com a dele, visando estacionar a caminhonete na diagonal. Ocorre que não somos os proprietários do apartamento e, por isso, não podemos dispor das vagas de garagem. Em consulta ao proprietário, nos foi solicitado a não aceitar o pedido, vez que poderia gerar entraves futuros para destrocar as vagas.

Além disso, analisado o espaço das vagas, evidenciamos que a situação por ele sugerida inviabilizaria o uso da nossa terceira vaga, situação recorrente em virtude de nossa família ser do interior e nos visitar com frequência.

Entendemos, contudo, que o fato de não termos aceitado a proposta, que ressaltamos, seria uma cortesia, não justifica as dificuldades por ele impostas ao uso de nossas vagas.

O uso das garagens deve ser limitado ao espaço demarcado e, salvo melhor juízo, a conduta adotada pelo morador o 901 não está de acordo com as regras do condomínio e com a política de boa convivência.

Pedimos, portanto, a gentileza de intervenha na referida situação, solicitando ao referido morador a regularização do uso das garagens, para que se atenha aos espaço a ele reservado e se abstenha de obstruir a área de manobra dos demais moradores.

Agradecemos a compreensão,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com