TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Contrato De Trabalho E A Legalização De Empresas

Ensaios: O Contrato De Trabalho E A Legalização De Empresas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/9/2013  •  355 Palavras (2 Páginas)  •  291 Visualizações

Página 1 de 2

Para montar uma causa de repouso para idosos deve seguir alguns padrões essências para o funcionamento. Deve oferecer ao idoso acompanhamento medico com padrão de qualidade, ter orientação de uma nutricionista para a elaboração das refeições.

O ideal é que uma casa de repouso tenha uma equipe medica a qual possa fazer partes dos médicos clínicos, fisioterapeutas, ortopedistas, cardiologistas, profissionais na área de enfermagem e dentistas.

Também deve compor na equipe de trabalho; psicólogos, nutricionistas, assistente social entre outros profissionais dedicados a limpeza e higiene no local cozinheira, cuidadores e parte administrativa.

O objetivo é fornecer ao idoso um tempo de maior prazer e cuidado com a saúde, higiene e alimentação. Para a montagem da estrutura da casa de repouso é essencial que o imóvel pretendido ou construído não possua degraus e que seja com um piso antiderrapante para evitar acidentes.

Na composição da casa devera ter objetos de primeiros socorros, remédios, tubos de oxigênio, camas próprias para idoso leito- hospitalares cadeiras de rodas, andadores, macas e todo equipamento medico como termômetro, aparelhos de pressão entre outros.

Geralmente as famílias pagam pelo atendimento e cuidados com os idosos, pois a aposentadoria depende de cada um dependendo do valor das despesas e remédios que cada um necessita.Algumas famílias contribuem com renda mensal de 2.000 a 5.000 mensais para os cuidados gerais com a saúde, alimentação e higiene.

Alguns idosos vão para este lugares para se sentir-se úteis, para isso é recomendável que tenha acompanhamento em uma oficina com terapia ocupacional administrada por profissionais , investindo na qualidade de alguns idosos que ainda produzem algo.

A casa de repouso devera ser registrada nos órgão competente tais como repartições municipais e secretaria da saúde, bem como registro no ministério do trabalho.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com