TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Contrato De Trabalhos E A Legalização De Empresa

Artigo: O Contrato De Trabalhos E A Legalização De Empresa. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/11/2013  •  717 Palavras (3 Páginas)  •  203 Visualizações

Página 1 de 3

SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO 3

2 DESENVOLVIMENTO 4

3 CONCLUSÃO 6

REFERÊNCIAS 7

REDENÇÃO

2013

1 INTRODUÇÃO

Esta etapa deve conter parágrafos que falem sobre a importância do tema escolhido, sua relevância e aplicabilidade.

REDENÇÃO

2013

Índice de Sustentabilidade Empresarial

O Índice de Sustentabilidade Empresarial busca criar um ambiente de investimento compatível com as demandas de desenvolvimento sustentável da sociedade contemporânea e estimular a responsabilidade ética das corporações. Iniciado em 2005, foi originalmente financiado pela Internacional Financia Corporation, braço financeiro do Banco Mundial, e seu desenho metodológico é responsabilidade.

O ISE é uma ferramenta para análise comparativa do desempenho das empresas listadas sob aspecto da sustentabilidade corporativa, baseada em eficiência econômica, equilíbrio ambiental, justiça social e governança corporativa. A BOVESPA é o maior centro de negociação com ações da América Latina, concentrando cerca de 70% do volume de negócios realizados na região.

Também amplia o entendimento sobre empresas e grupos comprometidos com a sustentabilidade, diferenciando-os em termos de qualidade, nível de compromisso com o desenvolvimento sustentável, equidade, transparência e prestação de contas, natureza do produto, além do desempenho empresarial nas dimensões econômico-financeira, social, ambiental e de mudanças climáticas.

A BOVESPA anunciou, na manhã desta quinta-feira (29), a oitava carteira do Índice de Sustentabilidade Empresarial que vai vigorar de sete de janeiro de 2013 a 3 de janeiro de 2014. A carteira reúne 51 ações de 37 companhias. Elas representam 16 setores e somam R$ 1,07 trilhão em valor de mercado, o equivalente a 44,81% do total do valor das companhias com ações negociadas na BOVESPA, valor calculado em 26 de novembro de 2012.

Das 37 empresas da carteira atual, 35 foram selecionadas também para a nova. E duas companhias ingressaram: Telefônica e WEG, esta última trazendo para o ISE o setor de Máquinas e Equipamentos/Motores, Compressores.

A Bovespa informou ainda que 14 delas autorizassem a abertura das respostas do questionário de seleção: AES Eletropaulo, AES Tietê, Banco do Brasil, BicBanco, CCR, Cemig, Coelce, EDP, Eletrobras, Light, Natura, Sul América, Vale e WEG.

REDENÇÃO

2013

LEI DE RESPONSÁBILIDADE FISCAL

Esta obra visa a comentar a Lei de Responsabilidade Fiscal com a vertente exigida em provas de concursos públicos e facilitar o entendimento de seus dispositivos por meio de uma linguagem clara e objetiva ao traduzir termos técnicos em assuntos mais simples. A obra conta com parágrafos-síntese (resume a idéia).

AGRONEGÓCIO, CONSTRUÇÃO CIVIL E TERCEIRO SETOR

A perspectiva para as próximas décadas é de que a produção agrícola e pecuária. Continuará, sofrendo grande pressão

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com