TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Diabo Veste Prada

Trabalho Escolar: O Diabo Veste Prada. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/3/2015  •  245 Palavras (1 Páginas)  •  346 Visualizações

1-) COMO VOCÊ PERCEBE O AMBIENTE ORGANIZACIONAL DA REVISTA?

Todas as pessoas da empresa foram condicionadas a agir daquela forma por causa da resposta recebida da Miranda, é um ambiente desagradável de trabalhar e bem complicado.

2-) EM QUE ANDY GOSTARIA DE TRABALHAR? PORQUE ELA ACEITOU O EMPREGO NA REVISTA? O QUE A MANTINHA NO TRABALHO?

Ela é uma jornalista recém-formada e procura um trabalho em um jornal onde possa escrever sobre o que gosta. Mas até conseguir algo assim, Andy candidata-se a uma vaga de assistente em uma revista de moda para ter experiência, sua maior característica era a determinação e por isso ela ainda esta na empresa.

3-) “MILHÕES DE GAROTAS SE MATARIAM POR ESSE CARGO”. E VOCÊ SE IMAGINA TRABALHANDO EM UM AMBIENTE COMO O DA REVISTA?

Mesmo eu gostando dos desafios que a empresa me estabelece, não gostaria de trabalhar nessa empresa, tendo já de inicio muitos problemas.

4-) AS PERSONALIDADES E MOTIVAÇÕES DAS PESSOAS QUE TRABALHAM NA REVISTA SÃO AS MESMAS?

Não, pois cada funcionário tem uma visão em relação à área de trabalho, em casos de mudanças de valores pessoais e profissional.

5-) COMO VOCÊ ENTENDE A FORMA DE GESTÃO DA MIRANDA? APONTE O QUE CONVERGE COM A NOVA VISÃO DE GESTÃO? E O QUE É ABSOLVIDO?

Ela é uma mulher poderosa, abusa de seus funcionários impondo-lhes um ritmo horrível de trabalho. Pode se dizer que ela é o “Diabo” em pessoa. Impor o respeito entre patrão e funcionário é necessário mais não dessa forma.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com