TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Mundo Como Você vê

Seminário: O Mundo Como Você vê. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/5/2014  •  Seminário  •  362 Palavras (2 Páginas)  •  179 Visualizações

Página 1 de 2

Se você estivesse no lugar do contratante, qual seria sua postura? Você acredita que essa crônica tem relação com os aspectos tratados no Capítulo 02? Comente!

Se isso acontecesse comigo eu teria a mesma postura que a do empresário, pois temos que se adaptar a essa nova geração e esse tipo de trabalho vêm crescendo muito ultimamente e a crônica relata exatamente isso a nova geração não quer compromisso, horários e obrigações diárias.

Elabore um texto, com no máximo 20 linhas, no qual consiga sintetizar as informações obtidas no passo 3.

O mundo de hoje vem crescendo de uma forma diferente, pois a tecnologia está influenciando muito nos dias de hoje, antigamente o emprego formal era mais valorizado era uma forma de crescimento pessoal e realização já hoje não e assim esse tipo de emprego trás um desgaste para eles isso e visto como uma forma de prisão ou até martírio diário eles preferem o trabalho pois podem até ser feito em casa, não tem vinculo de carteira assinada, preocupação com horário e tudo mais.

Analise do texto e vidio sobre o carnaval (atividade de desemvolvimeto)

A jornalista vê o carnaval como umas festa que só trás coisas ruins, desgraças e gasta-se dinheiro atoa, ela se diz que não é inimiga mas como já foi participante dessa festa pode dizer com certa certeza que se passa por trás da folia toda. Para ela o carnaval o carnaval e levado muito mais a serio do que deveria ser pois o carnaval e apenas uma festa de alguns dias, que se reflete pelo ano todo. Eu concordo com tudo que ela disse, pois e a verdadeira realidade, e uma festa onde se gasta-se muito, acontecem muitos acidente, e de certa forma influenciam as pessoas a beberem, ter relações sexuais como se fosse tudo muito normal e não mais como antigamente onde se eram feitos blocos que saim pelas ruas se divertindo e cantando marchinhas de carnaval, alias ate isso mudou hoje não vemos mais esse tipo de musica, musica boa, hoje temos lepo lepo, bejinho no ombro e etc. Musicas de duplo sentido que incentivam a sexualidade brigas e coisas ruins.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com