TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Mundo Que Queremos

Resenha: O Mundo Que Queremos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/4/2014  •  Resenha  •  330 Palavras (2 Páginas)  •  244 Visualizações

Página 1 de 2

O vídeo se relaciona com a visão que muitos funcionários têm com relação ao trabalho, sentem-se presos nesse ambiente, e na maioria das vezes vêm à sexta-feira como um dia em que há uma libertação deste estado de prisão em que vivem. Mas alguns prolongam esse período de liberdade até na madrugada do domingo, o que faz com que cheguem muito desgastados na segunda-feira no serviço, comprometendo assim sua disposição e consequentemente seu desempenho.

À medida que a tecnologia evolui a tendência é que esta geração fique cada vez mais dispersa, o que fará com que eles tenham mais interesse no mercado de trabalho no exterior, e possivelmente até mesmo não se especializar em uma determinada área de conhecimento, pois aprendem um pouco de cada assunto e dificilmente despertam interesse por alguma área em específico. Mas seria um erro ver somente o lado negativo disso, pois afinal conhecer a respeito de vários assuntos acrescenta e muito, o único problema é não se interessar em algo específico, por isso é preciso somente ter cautela. será um profissional com mais dificuldade de relacionamento social, mas também terá mais facilidade para a obtenção de novos serviços.

Retrata o ambiente de trabalho vivido hoje em dia e a forma com que as pessoas se relaciona com esse conceito. Visão positiva e que pra muito na sesta feira e dia que lembra que nos dias seguintes vai ser de descanso e na segunda-feira voltará ao trabalho só que mais descansado. Visão negativa e que pra muitos o trabalho e uma coisa chata e um incômodo e que na sexta-feira começa as festa com isso aparenta que sem o trabalho ficaria tudo bem melhor.

A tecnologia hoje de fato e muito importante, mesmo para funções que em outras gerações não era nem cogitada, agora ela e fundamental. Isso ta ajudando e muito ao crescimento de novas empresas, a internet é essencial, mais a internet tem que ser usada com consciência, quando esta trabalhando usa-la para o benefício do trabalho.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com