TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Mundo Voce vê

Trabalho Universitário: O Mundo Voce vê. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/4/2014  •  281 Palavras (2 Páginas)  •  372 Visualizações

Página 1 de 2

O mundo como você vê: Polêmica do carnaval

O video pelo qual foi passado, mostra a visão de uma jornalista em relação ao carnaval atual. Talvez alguns pontos pra alguns tipos de pessoas, ela possa estar certa, para outros nem tanto. A visão da mesma, não é apenas aquilo que vemos em televisão, resvistas ou internet. O carnaval vai alem disso tudo. Essa época festiva, vai alem de uma comemoração bonita. A visão da jornalista tranparece muitas coisa ocultas do carnaval. Começando pela quatidade de bebidas e doenças sexualmente transmissivéis, que hoje em dia, não afeta somente a adultos, mas jovens que saem pra curtir. O que ela tenta mostrar e passar, é a quantidade de problemas que pode oferecer a quem sai pra curtir essa data.

O carnaval não é apenas uma época em que quem tem mais dinheiro, leva a dirversão. O país tem serios problemas a respeito educação e saúde, mas o governo não esta tão preocupado a respeito disso, o status fala mais alto, afinal, o carnaval brasileiro recebe pessoas de outros paises pra festejar e acabam sendo roubados ou acabam tendo um golpe. Esse carnaval ninguem mostra ! Contudo o carnaval, não é apenas comemoração brasileira, surgiu na europa e se espalhou pelo mundo.

O meu ponto de vista em relação ao carnaval, é que já foi melhor em outros anos, na época, em que a diversão era mais importante que o dinheiro, em que todos podiam se divertir e dançar com conciência. A festa era pra todos sem exceção, sem alcool, sem drogas e sem doenças sexualmente transmissiveis. O carnaval é bom, as pessoas que acabam destruindo, o que já foi e poderia ser melhor.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com