TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O PROJETO INTEGRADO MULTIDISCIPLINAR CURSO SUPERIOR GESTÃO DO AGRONEGÓCIO

Por:   •  17/10/2022  •  Trabalho acadêmico  •  499 Palavras (2 Páginas)  •  81 Visualizações

Página 1 de 2

UNIVERSIDADE PAULISTA- UNIP EAD

PROJETO INTEGRADO MULTIDISCIPLINAR

CURSO SUPERIOR GESTÃO DO AGRONEGÓCIO

WEG S.A.

SÃO PAULO

2022

UNIVERSIDADE PAULISTA- UNIP EAD

PROJETO INTEGRADO MULTIDISCIPLINAR

CURSO SUPERIOR GESTÃO DE AGRONEGÓCIO

PIM 1

NOME: LUIZ FELIPE BELÃO BARBOSA

RA: 2253680

CURSO: GESTÃO DO AGRONEGÓCIO

SEMESTRE 1/2022

SÃO PAULO

2022

INTRODUÇÃO

O trabalho aqui relataremos como a empresa weg se comporta estruturalmente abordando as matérias analisada durante o bimestre. Escolheu-se a empresa WEG pois é uma empresa de maior aprendizado, a WEG é uma empresa multinacional Brasileira bem-sucedida em vários aspectos que apresentaremos os objetivos da empresa, as práticas utilizadas na administração, a comunicação utilizada na entidade e a forma de TI constituída na instituição.

FUNDAMENTOS DA ADMINISTRAÇÃO

A empresa WEG é uma iniciativa privada que possuem fins lucrativos, mas como um dos fundadores da empresa considera ´´Em toda nossa vida pessoal e profissional, sempre primamos pela honestidade. Jamais tentamos lucrar prejudicando alguém´´ (Werner Ricardo Voitg) visando o objetivo da empresa com seus membros, a empresa adota a Gestão participativa trabalhando em equipe, com ambiente aberto e propicio ao debate e troca de ideias com seus membros. Considerando-se um sistema estruturado de governança em todos seus níveis, a transparência, integridade, ética e segurança em seu propósito.

COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL

O grupo WEG tem a política tem como objetivo garantir o alinhamento das ações e projetos, com a missão e seus princípios com a relação à sustentabilidade, de forma responsável, transparente, ética e verdadeira. A organização diversifica seus canais de comunicação e distribuição, estimulando a troca de experiência entre as empresas, o cliente e o consumidor.

A empresa visa o longo prazo da organização contribuindo com o meio ambiente e realizando o marketing social adequado nas redes sociais e campanhas publicitarias visando a melhor reputação e transparência.

TÉCNICAS DE INFORMÁTICA

A WEG é uma indústria por sua vez utiliza maquinas autônomas para a

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.9 Kb)   pdf (46.4 Kb)   docx (9.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com