TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Perdido Pelo Universo

Por:   •  29/8/2022  •  Abstract  •  873 Palavras (4 Páginas)  •  62 Visualizações

Página 1 de 4

Estava andando por entre as arvores naquela floresta escura , não conseguia ver nada a mais de um metro a minha frente , mas algo me força a continuar ... mesmo com as pedra em meu caminho , mesmo com espinhos presos aos meus braços , mesmo com toda a dor que essa caminhada me causa eu continuo andando. Após muito andar chego a uma clareira , o único local em toda aquela floresta aonde era possível ver um raio de sol. No meio daquela clareira estava em cima de uma rocha um livro . Aquele livro era bastante estranho .. sua capa era totalmente negra , a textura dele era áspera como uma arvore , ao pegar aquele livro senti uma imensa dor como se algo estivesse me destruindo tanto emocionalmente quanto psicologicamente . Enquanto aquela dor prosseguia , diversas imagens vieram em minha cabeça , todas mostrar todas as vezes que eu avia sido traído , todas as vezes que aviam me traído a cada imagem que via aquela dor aumentava e aumentava , aquilo esta me destruindo sem eu conseguir fazer nada , no momento que estava prestes a desistir de lutar escuto um voz feminina chamando pelo  meu nome , ao abrir meus olhos percebo que não estou mais na clareira , agora estava em um local escuro a todos os lados que olhava tudo que eu via era apenas escuridão , estava com medo , minha mãos tremiam . Estava tão apavorado que não conseguia me levantar ... E outra vez escuto aquela voz mas dessa vez entendo o que ela diz.

??: O que esta fazendo aqui? ... por que esta tremendo? ... você esta machucado?

Eu: Eu não sei por que estou aqui..... também não sei por que estou tremendo... mas sei que estou machucado.

??: E onde você esta machucado?

Institivamente levei minha mão ao meu coração e disse.

Eu: Aqui... onde antes era apenas um frágil coração cheio de afeto e carinho.... hoje é apenas um buraco vazio, que me torna esse monstro que eu sou.

??: Por que diz que você é um monstro?

Eu: Eu não digo.... o mundo já me mostrou isso .... as pessoas me mostraram isso ... e tudo por que um dia me machucaram .

??: E quem te machucou de tal maneira?

Eu: Não me lembro do nome dela.... me fiz esquecer pois apenas o nome dela  já era como uma facada em meu peito.... mas a única memoria que tenho dela foi a única boa que tivemos.

??: Que memoria é essa?

Eu: Nosso primeiro e único beijo.... aquela foi a ultima vez que consegui sentir alguma felicidade verdadeira.

??: por que diz isso... você é tão jovem.

Eu: Após aquele dia... se passaram mais alguns e nos estávamos felizes ... pelo menos eu estava feliz... até que ela me contou que estava gostando de outro cara e a distancia iria acabar com nosso relacionamento de qualquer maneira.

??: E o que você fez?

Eu: Eu... eu queria falar tudo o que eu pensava mas.. não consegui , após ouvir aquilo minha mente parou de pensar direito , meus sentidos estavam estranhos e mal estava conseguindo ficar em pé.

??: Você estava com medo?

Eu: Não sei... talvez sim..... talvez eu apenas não estava acreditando que estava acontecendo.

??: por que não foi atrás dela então?

Eu: Eu a amo ... mas por amar tanto ela quero que ela seja feliz, mesmo que não seja comigo.

??: você prefere ve-la feliz e sofrer do que ir atrás dela?

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.8 Kb)   pdf (25 Kb)   docx (8.4 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com