TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Que Flash Over

Monografias: O Que Flash Over. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/11/2014  •  217 Palavras (1 Páginas)  •  405 Visualizações

O que é Flash-over

Flash-over - temperatura em que o calor em uma área ou região é alto o suficiente para inflamar simultaneamente todo o material inflamável a sua volta. O flash-over caracteriza-se por inflamação dos gases presentes em um ambiente, fazendo com que eles se incendeiem de repente, causando uma explosão em forma de "bola" de fogo.

O que é backdraft

É a explosão decorrente da repentina entrada de ar, num ambiente pouco ventilado,com grande concentração de gases aquecidos, fogo em estado de latência.

Nunca arrombe uma entrada na parte inferior da edificação, caso contrario você ira provocar uma explosão violenta.

O que é combustão ¿

Combustão ou queima é uma reação química exotérmica entre uma substância (o combustível) e um gás (o comburente), usualmente o oxigênio, para liberar calor. Em uma combustão completa, um combustível reage com um comburente, e como resultado se obtém compostos resultantes da união de ambos, além de energia, sendo que alguns desses compostos são os principais agentes causadores do efeito estufa.

Explique o que é reação em cadeia ¿

Reação em Cadeia: A reação em cadeia torna a queima auto-sustentável. O calor irradiado das chamas atinge o combustível e este é decomposto em partículas menores, que se combinam com o oxigênio e queimam, irradiando outra vez calor para o combustível, formando um ciclo constante.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com