TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O RELATÓRIO BIMESTRAL DE TUTORIA

Por:   •  16/6/2022  •  Trabalho acadêmico  •  319 Palavras (2 Páginas)  •  86 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

RELATÓRIO BIMESTRAL DE TUTORIA

Tutor(a): ELZIRA NETA DOURADO PEREIRA

Multiplicador(a):MARILENE ZEFERINO COSTA NETTO

Município:CANARANA- BA

Período: 02/03/2015 a 30/04/2015

1. Dados quantitativos

Turma 1 – 59270

Turma 2

Turma 3

Módulo: Competências Básicas

Módulo:

Módulo:

Matriculados:30

Matriculados:

Matriculados:

Aprovados: 28

Aprovados:

Aprovados:

Reprovados:02

Reprovados:

Reprovados:

Desistentes:

Desistentes:

Desistentes:

2- Mobilização e planejamento da(s) turma(s)

Visitei as escolas, os conselhos e divulguei através de um informativo on – line para os gestores sobre a importância de cursar o módulo Competências Básicas, onde a escola informou a comunidade e encaminhou para mim as fichas de matrícula das pessoas interessadas.

3- Encontrospresenciais

Houve dois encontros presenciais no Distrito de Salobro próximo à sede do município, onde os cursistas compareceram, apesar do período de chuvas, utilizei equipamentos de multimídia, dinâmicas e promovi debates que foram bem interessantes. O último encontro foi maravilhoso os cursistas apresentaram seus trabalhos numa roda de conversa e foi muito proveitoso, ficaram maravilhados com o material do curso e imprimiram o material para posteriores pesquisas.

4- Acompanhamento no ambiente virtual

Foi feito diariamente e como a maioria são profesores tive que acompanhá-los virtualmente a noite, pelo fato de estarem trabalhando durante todo o dia. Alguns participantes dos povoados não tinham acesso a internet, tive que disponibilizar as apostilas e cadernos de atividades no pen drive deles, depois vieram no plantão pedagógico para responderem as atividades no portal.

5- Consideraçõesfinais/Encaminhamentos

Senti-me muito honrada neste trabalhoao ver os cursistas no último encontro muito animados e satisfeitos com o material e a importância do curso oferecido porém, foi um pouco corrido pelo fato de estar no ínicio de uma gestação e estar cursando o módulo FUNDEB que é muito denso. O Formação pela Escola está de parabéns pela facilidade da navegação no ambiente de estudo e pelo acompanhamento nas dúvidas dos tutores mas, no SIFE houve alguns problemas e alguns cursistas não conseguiram realizar a avaliação do encontro e a autoavaliação.

6- Fotos

[pic 2]

[pic 3]

Não pude colocar outras fotos pois estaba sem as mesmas no local em que fiz o relatório enviarei a você posteriormente por e-mail.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)   pdf (1.4 Mb)   docx (1.4 Mb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com