TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O grupo, que irá conduzir o desenvolvimento de uma abordagem anunciativos de panfletos

Artigo: O grupo, que irá conduzir o desenvolvimento de uma abordagem anunciativos de panfletos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/10/2013  •  Artigo  •  232 Palavras (1 Páginas)  •  289 Visualizações

Haverá neste projeto 4 tipos de Grupos: Grupo para Arrecadação, Divulgação, Monitoramento/Controle e Logística. Estes grupos deverão ser compostos pelos grupos já existentes no projeto, ficando a critério do grupo já existente a identificação com um desses grupos.

Grupo de Divulgação: Será realizada por 2 (dois) grupos onde efetuarão a abordagem com panfletos anunciativos do projeto. No Campus IV o grupo fica responsável inteiramente pela divulgação.

Grupo Arrecadação: Serão os mesmos integrantes que participarão da divulgação. Irão arrecadar a doação, (verificar a data de validade) anotar o nome e o telefone, entregar o numero que foi gerado pela doação do indivíduo e assegurar o canhoto para repassar para o Grupo de controle.

Grupo Logístico: Realizara a coleta dos alimentos, armazenara e estocara os alimentos no local indicado pela instituição acadêmica. Sendo inteiramente responsáveis pela conservação dos mesmos ate a data da entrega.

Grupo Controle: Usara um programa de software para anotar os nomes, números de telefones e números dos canhotos que foram entregues e a quantidade de alimentos que foram arrecadados. E envia esses dados para o Docente Luciano Orosco.

Em todas as atividades que o grupo realizar devera estar presente pelo menos um integrante dos grupos de logística e controle. Ficando a critério da disponibilidade de cada aluno.

A entrega será realizada por todos os que participaram do projeto. Podendo não estar todos os presentes, devido a compromissos pessoais.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com