TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O impacto da MÍDIA sobre o lucro

Artigo: O impacto da MÍDIA sobre o lucro. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/11/2013  •  Artigo  •  362 Palavras (2 Páginas)  •  357 Visualizações

Página 1 de 2

Concordo, a mídia sobrevive atraves de noticias catastroficas, é bem assim que vemos as noticias na TV, ou elas são pessimas e criticas ou elas mostram coisas altamente boas, não ha espaço para noticias que nao tenham de algum modo um certo impacto, devemos ter em mente que a midia é movida pelo dinheiro, pelo capitalismo, e pra lucro a midia recorre as noticias que vão causar impacto, sem falar que muita das vezes tenta manipular o seu telespectador.

2-

A) Tendo em vista o Jornal folha de São Paulo, o Globo e Folha de São Paulo possuírem postura ideológica e linha editorial e jornalistica ligada a extrema direita Neo liberal e a partidos que o representam a noticias ficam ligadas a essa corrente ideológica e a de seus mentores.

Em relação à chegada de médicos cubanos do programa Mais Médicos, o Jornal Estado de S. Paulo trata o assunto com o texto pequeno, mais direto e sem nenhuma citação. O Globo, ao contrário, apresenta fotos da chegada, com diálogos das entrevistas e um texto bem maior. Enquanto a Folha de S. Paulo posta abordagens sobre o assunto em uma coluna humorística por José Simão.

B)

De acordo com a analise,as entidades que se opõe são as indústrias farmacêuticas, pois os médicos cubanos irão trabalhar em uma área de prevenção de doenças, o que não é feito aqui no Brasil, pois se tivéssemos mais profissionais atuando na prevenção de doenças, não precisariam estar importando medico agora. E com isso, quem vai perder? A indústria Farmacêutica.

3-

Os homens animais do qual os cientistas chamam de racionais , mas será que realmente usam sua inteligencia como deveria? pesquisas revelam que nos seres humanos só usamos 10 % da nossa inteligencia.

muitos usam sua capacidade intelectual para o mau, para fazer coisas horriveis contra seus semelhantes.suas inteligencias falham quando nescessita e simplesmente deixam suas emoçoes falarem mais alto.

É impressionante a dificuldade de raciocínio que a cada dia se discemina na sociedade, a preguiça um doa 7 pecados capitais faz parte da rotina de todos e infelizmente está ligada ao usao da inteligencia que é direcionada para o que nos é de interesse.

A maldade, a corrupção, a negligencia .

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com