TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

OBJETIVOS COMO RECURSOS PERIÓDICOS DOS RECURSOS FINANCEIROS DO TEMPO

Resenha: OBJETIVOS COMO RECURSOS PERIÓDICOS DOS RECURSOS FINANCEIROS DO TEMPO. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/3/2014  •  Resenha  •  215 Palavras (1 Páginas)  •  327 Visualizações

OBJETIVOS COMO PRAZO RECURSOS DE TEMPO RECURSOS FINANCEIROS

Emprego Entrega de currículos 6 MESES A 1 ANO 3 vezes por semana Estimula-se um gasto de R$35 por semana

Concluir a Faculdade Frequentar as aulas, e obter aproveitamento Maximo. 3 A 5 ANOS 20 horas por semana Calcula-se um gasto com ônibus de aproximadamente$ 100,00 por semana

Qualidade de vida Através da minha realização profissional 10 A 15 ANOS Todos os dias Não requer

RELATÓRIO:

Para que seja conquistado um resultado eficiente a curto, longo ou médio prazo e conquistar uma qualidade de vida almejada é preciso acima de tudo um planejamento, traçar objetivos e percorrer para alcança-lo, pra isso é preciso determinação, disciplina, metas, escolhas. Cada individuo segue sua linha particular no seu projeto de vida, pois várias são as formas de pensamento e desenvolvimento, sendo que varias são as fases da maturidade. Por vezes essas fases podem levar a pessoa a mudar seus planos e linhas de raciocínio, de forma a alterar completamente seu projeto de vida.

Cada ser humano exerce uma formação a respeito de um mesmo tema, podendo haver ligações, mas nunca o mesmo pensamento, nem o mesmo raciocínio.

Estamos sujeitos a fazer escolhas a todo o tempo, ainda que não saibamos se o resultado será positivo ou negativo, consequentemente estamos sempre expostos a arriscar.

Concluímos que, a vida se define em escolhas e estas nos definem a nossa carreira profissional e pessoal, definem nosso futuro!

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com