TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

OBJETIVOS COMO RECURSOS PERIÓDICOS DOS RECURSOS FINANCEIROS DO TEMPO

Seminário: OBJETIVOS COMO RECURSOS PERIÓDICOS DOS RECURSOS FINANCEIROS DO TEMPO. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/3/2014  •  Seminário  •  461 Palavras (2 Páginas)  •  300 Visualizações

Página 1 de 2

OBJETIVOS COMO PRAZO RECURSOS DE TEMPO RECURSOS FINANCEIROS

Arrumar um bom estágio na área de jornalismo Trabalhando minhas funcionalidades em grupo, para obter experiência e poder melhorar meu curriculum. Dedicar-me mil por cento na faculdade em projetos alheios a sala de aula. 6 MESES A 1 ANO

Tenho até o final do ano para dar início a esses projetos, se não o iniciar, ficarei desapontado com minha capacidade profissional. Poucos, pois hoje no momento não trabalho e dependo inteiramente dos meus pais, seria de grande valia voltar a “fazer” meu próprio dinheiro.

Casar-me, arrumar um bom serviço e me formar com êxito na faculdade. Acredito que me casar fica ao acaso do destino, pois acredito que tudo acontece no momento certo. Já as outras duas opções dependem apenas de minha própria vontade e esforço. 3 A 5 ANOS Espero concluir a faculdade com o tempo correto de duração do curso( que é de 4 anos), porém se não for bem sucedido com isso e infelizmente pegar uma D.P espero terminar o mais rápido o possível, pois cada semestre que eu continuo prezo a faculdade, são iguais a várias oportunidades que eu deixo passar. Como espero ter me graduado, com certeza estarei em uma posição financeira mais favorável da que me encontro agora.

Ter filhos e fazer mestrado e doutorado. Acredito que ambas as tarefas acontecerão de maneira natural, uma coisa levará a outra, conforme já foi falado nos tópicos anteriores. 10 A 15 ANOS Viver intensamente cada momento de minha trajetória e jogar sabiamente o jogo da vida. Como já estarei trabalhando espero me encontrar numa situação favorável financeiramente e emocionalmente falando.

Agora que parei para refletir vejo o quanto somos pequenos comparados à quantidade de oportunidades existentes no mundo, me causa até certa frustração quando percebo que ao longo da vida seremos forçados a abrir mão de coisas que já julgamos ser importantes. Quanto mais vivemos, mais crescemos. E isso é o mais fascinante, o poema diz “seria muito bom se a cada seis meses pudéssemos ser pessoas diferentes”, porém eu discordo, acredito que cada vivência nos traz uma bagagem que constitui a pessoa que nos tornamos, é claro que cada um de nós escolheria algum momento que quisesse não ter vivido, entretanto se não o tivéssemos vividos, algo dentro de nós seria diferente. E modéstia e esquisitices a parte, sou extremamente feliz com o ser humano que me tornei, é claro que todos nós possuímos defeitos e alguns deles gravíssimos, porém é trabalhando-os que buscamos o crescimento espiritual e como pessoa. Metaforizando tudo isso, posso concluir dizendo que a vida é como o mar, grandioso, perigoso, lindo e em algumas partes desconhecido. E que cada vivencia nossa é como os rios que desembocam e a chuva que cai no mar, a cada gota uma nova experiência positiva ou negativa, que nos ensinar a lidar com o que nos espera.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com