TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

OBJETIVOS COMO RECURSOS PERIÓDICOS DOS RECURSOS FINANCEIROS DO TEMPO

Resenha: OBJETIVOS COMO RECURSOS PERIÓDICOS DOS RECURSOS FINANCEIROS DO TEMPO. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/4/2014  •  Resenha  •  259 Palavras (2 Páginas)  •  296 Visualizações

Página 1 de 2

OBJETIVOS COMO PRAZO RECURSOS DE TEMPO RECURSOS FINANCEIROS

Trabalhar na minha área. Fazendo estágio. 6 meses a 1 ano Durante o dia horário comercial. De acordo com a função desempenhada.

Concluir o curso da faculdade. Dedicação e estudo. 3 a 5 anos Período da noite e finais de semana pra concluir os trabalhos e estudar para as provas.

Através do fies, financiarei a faculdade nesse período de estudos pra que tenha como me qualificar para o mercado de trabalho.

Comprar um imóvel. Economizando o máximo possível enquanto me qualifico. 10 a 15 anos Trabalhando. Utilizando uma entrada e uma parte através de financiamento da caixa econômica federal.

Minha conclusão, é que não será fácil, pois no mundo em que vivemos as coisas estão cada vez mais caras em todos os sentidos, na alimentação, transporte, moradia, etc.. Porem com esforço e dedicação posso alcançar meus objetivos e ter um futuro melhor, tanto pessoal quanto profissionalmente, para que ter uma vida com mais qualidade e possa oferecer uma educação e um futuro mais prospero a meu filho.

Tenho consciência devo me focar nas metas estabelecidas pra que não se percam ao longo do tempo pois muitas coisas acontecem ao longo de um ano por exemplo, pois é sabido que se queremos acalcar o planejado temos que ter disciplina e foco.

Sei que não existe um jeito certo ou errado para isso e sempre é preciso fazer uma atualização, de como está o andamento dos objetivos almejado, e dos objetivos já alcançados, para que seja feita uma nova análise na situação atual em que me encontrar e em todos os pontos citados acima.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com